Eu sinto tesão, mas eu não sinto nada demais qnd ele me chupa, eu gosto de umas posições que fazemos juntos e eu não fiz oq vcs recomendaram que era pra cv's e tal sei lá num consigo...e tem umas posições que machuca qnd coloca e nem é tão grande o instrumento, acho que o problema é eu, e eu não sei do que gosto pra fl pra ele como gosto aí fica mais complicado, se nem prático a masturbação por não consegui sentir um prazer que me faça querer continuar.

Possa ser que eu seja assexuada ?, eu acredito que não pq sinto vontade de fzr mas não gosto tanto qnd tô fzd, ele tava me chupa* no 69 e eu ele mas eu não senti nd demais e ele perguntou pra mim se gostei e eu disse sim mas tô mentindo ele tava sugando minha xota de um jeito que me deu vontade de rir e eu sei que eu sou o problema por não tá sendo sincera tbm...oq faço pra mudar essas coisas ??

elas perguntam
7 2
eles respondem
12/11/2021 19h04
Pra mudar,pode começar a dizer a verdade,porque mentindo assim só vai arrastando o inevitavel.
anônimo
30/03/2022 00h44
Ser sincera talvez?
anônimo
12/11/2021 18h42
n se cobre muito com isso, apenas tenha paciência e pf converse c ele se n n tem como adiantar em nada
anônimo
12/11/2021 18h59
Se vc teve vontade de rir quando ele estava fazendo oral em ti, isso significa que o problema não é exatamente vc. O problema é falta de diálogo e a decisão de buscarem juntos entender o que te faz sentir prazer.
12/11/2021 18h58
''ele tava sugando minha xota de um jeito que me deu vontade de rir'' Se ele souber disso aqui, difícil querer sugar de novo...
30/03/2022 00h46
Você é toda esquisita mesmo.
Normal.
30/03/2022 01h05
Sim, você é o problema.
elas respondem
30/03/2022 00h46
Você realmente precisa conversar com ele.
Não tem como ele adivinhar o que você gosta de você não dizer. Não precisa ter vergonha, ele chupa a sua ppk, vai ter vergonha pra que moça? Kkkkkk
12/11/2021 18h38
Qual sua idade no momento?