Tenho 17 anos, sou um fracasso aparencia tipo nérd, aou negro e não tenho barba e uso oculos sou bem seco oq fazer ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
27/11/2016 21h28
Vai da uns bjinhos por ai
eles respondem
27/11/2016 21h43
sendo inseguro será seu maior vilão se deseja ficar com alguém. Seja confiante sempre, seja educado com as garotas, seja divertido, se vista bem, seja natural...
anônimo
28/11/2016 00h17
Perca o seu bv com alguem especial , não gaste assim com qualquer uma senão vai perder a magia de estar bem com essa pessoa num lugar especial , não perca só pq seus amigos perderam ou pq os seus pais estao te duvidando de sua sexualidade etc .

Faça igual a mim , dê um tapa no visual , pegue essas roupas e doe para uma igreja num brexó , tire esse oculos e compre umas lentes e assim por diante .

tem um produto chamado mixodril ( que eu saiba que é esse o nome ) que faz ter barba .