Se vocês fazem uma festa e alguém que chamaram e gostam muito não vai, ficam putos?

0
336
5a
Eu tento compreender, dependendo da situação não ficaria com raiva...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
4
5
eles respondem
4
Não,só fico um pouco triste,mas entendo que ela deve ter motivos pra não ir
anônimo
5a
Não é qualquer coisa que costuma me deixar puto.
Eu não faço festas
fico chateado, mas vida que segue
elas respondem
5
Se tiver motivo não fico, mas no geral eu fico triste mesmo :(
anônima
5a
Raiva, não. Fico sentida, triste.
anônima
5a
Não ligo.
anônima
5a
Chateada sim, puta não.
Não, afinal a pessoa tem vida