Trabalho com vendas online e ganho bem, mas chega sexta e sábado e vem me subindo uma vontade de sair,. porém não dá para eu sair para rolê pesado, pois namoro e rolês leves ninguém me chama. Saio sozinho ou fico em casa vendendo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
12/11/2021 19h31
Fica em ksa vendendo, mas tira um fds pra se divertir, pq dinheiro é bom, mas vc precisa viver tbm... A vida passa muito rápido.
12/11/2021 19h39
Saia com a morena.
eles respondem
12/11/2021 19h30
Trabalhando. Mas vc trabalha pra descansar um pouco. Aproveita o feriado e sai um pouco. Só não gasta tudo com puta e whiskey
12/11/2021 19h36
sai um pouco