Bom tenho falado com um homem já faz 2 semanas, pelo Messenger. Super de boas, falávamos algumas vezes ao dia, ao final do dia pelo telefone, tudo parecia normal. Até que um dia pela manhã (ontem) percebi que ele me tinha bloqueado no whatsapp! Mas continuo desbloqueada no Facebook e Messenger. Não aconteceu nada q justifique isto, não sou grudenta com ele nem nada do género! Fico admirada d só me ter bloqueado no whatsapp e no Messenger não. Que vcs acham q é?

elas perguntam
2 3
eles respondem
12/11/2021 19h50
Eu diria que é medo da mulher ver suas notificações ou ligações
12/11/2021 19h35
Difícil saber a motivação. Talvez ele tenha julgado que você não valesse a pena. Só ignora e caso ele puxe assunto novamente, questione ou bloqueie ele também.
elas respondem
anônima
12/11/2021 19h39
Tem esposa ou acha que vc vai ficar ligando
anônima
12/11/2021 19h51
Amada, acho que ele é comprometido.
anônima
12/11/2021 19h52
É comprometido e tem medo de que voce mande mensagem ou ligue e a namorada/esposa veja ou ouça a ligação e as notificações.