Por exemplo: existe um assunto X, a pessoa sabe apenas 1% do assunto, por que ela defende, até briga se você discordar dela? E as vezes quando você discorda, você esta até mostrando os outros 99% do assunto X.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
27/11/2016 21h34
Talvez por vaidade, orgulho.
anônima
27/11/2016 21h37
Todos fazemos isso. Em vários assuntos. Gostamos de estar no controle. De dar um palpitinho em tudo. De achar que sabemos do assunto X..mais do que todo mundo.

Então, Lógico, vai existir esses atritos, pois a diversidade de pensamentos é gigante. Então, mtas vezes o ponto de vista que é diferente do seu, e vc já acha que a pessoa não sabe de nada. Só sabe (não sei quantos porcento) pouco.

Mtas pessoas no conseguem reconhecer a ignorância humana e se acham as detentoras mor de conhecimento.
Acho risível.
11/01/2017 05h55
Vaidade e burrice aguda. De boca fechada, até um imbecil se passa por inteligente. Infelizmente os bobalhões gostam de se expressar.
11/01/2017 05h56
SO PRA TE IRRITAR e descordar de vc...
eles respondem
anônimo
27/11/2016 21h37
O negócio é dar palpite.