https://youtu.be/bICJM2ORdiE

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
12/11/2021 20h02
caralho, isso é bem old.
essa mulher aí deve ter quase 30 ou mais que isso, na minha opinião significa que ela gosta de conversar com você sobre temas de anime.
anônimo
12/11/2021 20h04
N tem um significado claro e depende do contexto da conversa, mas se vc for reparar no clipe as coisas vão se conectando e no final forma um jardim, pode ser uma alusão ao interesse dela em ti e desejo de contruir um relacionamento ctg.
anônimo
12/11/2021 20h05
Música instrumental tem sentido figurativo. Pode não ter significado literal nenhum.