... que acabou sem uma explicação 100% clara e ainda com um bloqueio dele.
Dói muito já faz 7 dias
Eu vou pra academia, tento me distrair
Mas volta e meia eu penso nisso, na falta de empatia dele com meus sentimentos etc

elas perguntam
2 2
eles respondem
12/11/2021 20h07
Quem termina primeiro sempre sai por cima
anônimo
12/11/2021 20h12
Não tem milagre pra a angústia sumir do nada, demora pra superar, e tente amenizar ela no dia a dia e tirar o pensamento dele, mas tenha a certeza que um isso passa
elas respondem
anônima
12/11/2021 20h06
Cara, me ocorreu isso...

Sofre o que você tem que sofrer, não evita isso. Depois que o "luto" passar você segue...
anônima
12/11/2021 20h11
Nada , até pq eu não acredito no amor e sei que ninguém me ama e nunca irá me amar, então quando eu começo a namorar e ele termina , eu não sinto nada , não fico triste Pq eu não crio expectativas no meu relacionamento, não irei sofrer por uma pessoa que não me ama e mesmo que me ame eu não acredito.