Voces nao querem nada com ela
Deixam ela de reserva
E no momento sela acha alguém e fica com alguém q nao e voce
Voces se sentem traído e agem como se ela tivesse errada
Ela ta tentando seguir a vida dela ja que voces nao decidem o que querem da vida
Se ele n mostra q quer algo mais alem de sair porque vai querer cobrar algo dela
Eu so me sinto mal em fica com alguém gostando d outro mas nao me sinto mal por ta "traindo" ele

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
27/11/2016 21h36
E vc gasta tempo escrevendo bobagens.
anônimo
28/11/2016 00h13
Eu costumo não fazer isso , primeiro foco na primeira que conheço , pq eu ja vou ter mais intimidade e tempo com encontros e tals pra ter certeza que seja uma boa pessoa p/ mim .