Tipo eu tenho 22 anos. E meu tio totalmente bêbado falou assim no meio de todo mundo que eu tinha q reagir. Como eu ia viver a vida. Q meu pai falava o q vai ser dessa menina quando ela ficar maior quando eu tinha 14 anos eu era totalmente timida e deslocada socialmente eu só estudava e era quetinha meu pai sempre mostrou gostar e acreditar em mim ( isso me deixou mais mal) meu pai faleceu e q eu nao vou ter minha mae pra sempre q eu to ficando velha e q os novos são essa geração q vinheram agora com unas meninas de 11anos a14 na minha frente .

elas perguntam
1 4
eles respondem
elas respondem
anônima
12/11/2021 21h08
bêbado, nem leva em conta o que diz.
anônima
12/11/2021 21h10
Ele tava Bêbado ...
anônima
12/11/2021 21h11
Talvez, vai saber.
Melhor deixar de ser "quietinha", isso só vai te afastar das pessoas e oportunidades da vida.
27/02/2022 14h01
Ser de outro jeito te deixaria mais feliz?