frase?

Ela é verso de uma música e pelo contexto eu sei, mas queria ver vocês filosofando hehe Pois acho uma frase muito bonita e carregada de sentido

elas perguntam
3 0
eles respondem
12/11/2021 20h44
Hmm...
Acho que pra ter um final tem que ter um início (óbvio), mas tipo, se não fizer sentido no começo depois de passar por tudo vai ver que teve um sentido que é a recompensa final... Seres humanos são movidos a base de recompensas, seja em maior ou menor grau.
Mas me diz aí, sobre o que é isso ?
anônimo
12/11/2021 21h42
acho q eh pq o primeiro capítulo pode ter interpretaçoes diversas por ser o primeiro contato c o leitor e vai ter outros significados qnd terminar n sei kk
anônimo
12/11/2021 21h43
hum...