1.08K  31/07/2015 22h38

Uma cerveja estupidamente gelada e um peixe frito em plena orla da Barra, nesse calor, meu amigo, não há coisa melhor, ou há?

eles perguntam
5 6
elas respondem
18/11/2014 17h14
Bom troco a cerveja por uma água de coco ou uma coca bem gelada .Peixe frito acompanhado de um limão e um arroz branco é uma delicia .
Apesar que um frango assado acompanhado com uma saladinha e macarrão *--* me fascina .
18/11/2014 19h46
Discordo quanto a parte da cerveja...ecaa. Prefiro água de coco ou coca gelada e que seja com porções de peixe frito...humm, é bão demais da conta!
anônima
18/11/2014 20h23
Tirando a parte da cerveja e da praia seria bom rs, prefiro um sítio com cachoeira, rio ou piscina, acompanhado de suco natural peixe frito e camarão *----*
30/07/2015 21h42
Ihh rsrsrs meu amigo para de me fazer sentir inveja; coisa ruim...
Eu somente trocaria a cerveja por vinho ou suco kAPO( Eterna menina rs) gem gelado de maracujá.....hummmm

Fique com DEUS.(Reserve um tempo á ele converse todo dia).
anônima
31/07/2015 22h34
Prefiro repousar numa rede e tomar um suquin de laranja numa fazenda no interiorzão mesmo, sou mais humirde! Hihi
eles respondem
30/07/2015 21h48
Tem coisa melhor sim: Tomar uma cachaça sentado à beira de um fogão a lenha nos dias frios do interior de Minas Gerais.
anônimo
19/11/2014 08h29
Há sim, acrescenta uns baseados nisso aí, e já vai ficar bem melhor. hahahaha
anônimo
18/11/2014 17h44
Sei lá, kkk, tô querendo conhecer o Rio cara, não conheço ainda aí rs, talvez inicio deste novo ano eu irei aí para comer à beira do mar, rs;..; , Conhecer um pouco o jeito carioca rs, eu queria ir no fim do ano né, deve ser massa passar o réveillon aí, porém ir para gastar pouquinho rs, é complicado!.. Enfim, opah, demoro, uma cerva Skol trincando rsrs.. Não conheço esse tal orla da barra mas vou dar um jeito de ver...
18/11/2014 18h30
Cara já fui no rio algumas vezes, é bem bonito ai mesmo, mas prefiro uma cachoeira...
E pra mandar a real cerveja é ruim pra caralho kkkkkk, só quando tu tá na seca de beber mesmo, e quando tá bem geladaaaa, sempre curti tomar mais bebidas quentes, mas ultimamente nem to bebendo, prefiro ficar numa coca mesmo kkk

PS: Odeio peixe, ecaaa
anônimo
18/11/2014 18h56
Concordo na parte do peixe, peixe frito é bom pra caramba!
Cerveja eu não curto, na realidade eu não tomo nada alcoolico, prefiro uma Água de Coco, ou então um suco natural.
31/07/2015 22h38
prefiro um frio+games