pode ser um sinal que ela está se guardando pra alguém especial, como as crentes fazem com os varões, ou ela que não gosta de homem mesmo?

eles perguntam
5 2
elas respondem
12/11/2021 20h53
Qualquer uma das duas coisas, ou está dando prioridade pra outra coisa na vida dela agora, ou só não apareceu ninguém que dê certo, enfim...
anônima
12/11/2021 20h55
Eu não me sinto compelida a ter que ficar com alguém ou transar somente por já ser uma mulher. Prefiro ter envolvimentos que reúnam alguns fatores. Um deles é o caráter do cidadão. E para saber disso não é do dia para noite.
12/11/2021 20h55
Nem tudo é homem, as vezes a gente só está ocupada com a vida dela... Trabalhando, estudando... O sexo vai ficando pra depois.
12/11/2021 20h55
Não é toda mulher que tem o discurso: " Vou sair para transar". Ouso dizer que, em sua maioria, querem encontrar alguém para dividir, viver e partilhar momentos.
12/11/2021 20h56
Sim, inclusive eu estou me guardando.
eles respondem
12/11/2021 20h53
Cada um com os seus motivos e critérios. Ela pode não ter encontrado o que procura ainda.
anônimo
12/11/2021 20h55
na real...
é mais provável que ela tenha algum problema, depressão, ansiedade, ser bipolar e etc.