Eu conheço uma garota e tô muito interessada nela. Ela é inteligente, reservada, educada, carismática. Gosto muito da companhia dela. O problema é que entre mim e ela, não há muita coisa em comum. Geralmente quando a gente se fala é só no ônibus e com um cumprimento bem seco, do tipo uma acenação com a mão, umsinal de que ela me viu e eu a vi ou uma troca de olhares, geralmente sem muito contato físico já que percebi que ela não gosta muito. Depois da cumprimentação ela sempre opta por sentar sozinha, eu não insisto por que percebo que ela se sente um pouco incomodada com isso. Na escola quase não nos falamos, ela sempre tá andando em um grupo de meninas, ficando muito impossível eu falar com ela.

Nossa amizade surgiu no ensino EAD, na pandemia. A gente se falava bastante por WhatsApp, falávamos sobre vários assuntos, de filosofia a peso de cada um, aparentemente ela se solta mais no online, mas no real ela é bem mais reservada e fechada. Como será que chego nela? Gosto muito dela, de verdade, mas me frustra em saber que não tenho uma solução pra isso.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
12/11/2021 21h15
Chega nela e chama ela pra sair, sem enrolação
eles respondem
12/11/2021 21h02
E só você criar coragem e abrir o jogo, chama pra sair logo e pronto...

Talvez ela tenha cansado de esperar uma inciativa sua, foda que tem mulher que é reativa.