por exemplo, se vc gosta de uma pessoa so como amigo vca nao conversam com tanta frequencia e nem saem ja com alguem que tem interesse sim
eu acho q isso é um exemplo
tem mais algum exemplo que vc acha que diferencia mais amizade de interesse ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
12/11/2021 21h11
não, acredito que o quanto a amizade é ou não abalada pela falta de convivência determina muito mais.
anônima
12/11/2021 21h13
Sim
anônima
12/11/2021 21h28
Sim. Se gosto de uma pessoa só como amigo, quase não chamo, e sair só se for de galera
eles respondem
12/11/2021 21h12
Difícil entender sua questão.
12/11/2021 21h12
Geralmente sou muito otario nesse sentido, mesmo interessado acabo não querendo conversar mais.

Só chamo pra sair com quem converso quase nada, geralmente é sexo e só..

Quando conheço alguém interessante pra trocar ideia e sair, fico meio cismado e acabo deixando pra lá
12/11/2021 21h24
sei não bro