Eu conheço uma garota e tô muito interessada nela. Ela é inteligente, reservada, educada, carismática. Gosto muito da companhia dela. O problema é que entre mim e ela, não há muita coisa em comum. Geralmente quando a gente se fala é só no ônibus e com um cumprimento bem seco, do tipo uma acenação com a mão, umsinal de que ela me viu e eu a vi ou uma troca de olhares, geralmente sem muito contato físico já que percebi que ela não gosta muito. Depois da cumprimentação ela sempre opta por sentar sozinha, eu não insisto por que percebo que ela se sente um pouco incomodada com isso. Na escola quase não nos falamos, ela sempre tá andando em um grupo de meninas, ficando muito impossível eu falar com ela.

Nossa amizade surgiu no ensino EAD, na pandemia. A gente se falava bastante por WhatsApp, falávamos sobre vários assuntos, de filosofia a peso de cada um, aparentemente ela se solta mais no online, mas no real ela é bem mais reservada e fechada. Como será que chego nela? Gosto muito dela, de verdade, mas me frustra em saber que não tenho uma solução pra isso.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
12/11/2021 21h26
Quando vc ver uma chance de sentar do lado dela no ônibus, vai e senta e começa a puxar assuntos, com calma, pra ela ir deixando de ficar incomodada.
Essa é a sua chance
anônima
12/11/2021 21h29
Convide ela para ir ao cinema e faça amizade. Não existe segredo para chegar em alguém, é só ter atitude e boa conversa. Se vocês já são amigos ou ela já te conhece, será mais fácil pra você conversar com ela sem assusta-lá. Diga que você está precisando de amigos para ir ao shopping ou ao cinema e aproveite para convidar ela. Se ela é reservada e não tem muitos amigos, ela ficará feliz em arranjar uma companhia pra conversar e passear.
anônima
11/12/2021 03h34
Vou esperar o resumo.
eles respondem
anônimo
12/11/2021 21h26
cara, se liga.
pare de olhar para essa garota como uma possível namorada, coloque na sua cabeça que ela é alguma parente sua.
isso vai fazer você perder o medo, continue conversando de forma normal com ela sem apresentar segundas intenções.
quando você sentir segurança, troque de personalidade e volte a ver ela como seu flerte, nesse lance tu já vai ter feito a ponte.
vocês são complicados. tsc
12/11/2021 21h22
E ninguém mais senta perto ?
Eu sentaria...puxaria assunto...
12/11/2021 21h25
Precisa arriscar e ir lá puxar assunto pra ver o que rola
anônimo
10/12/2021 22h20
Você tem 0 chance com ela. Desista.