Tô com vontade e quero ver o boe pra tirar essa minha vontade (nós dois fizemos disso as vezes) como devo chamar/pedir pra ele pra fazer sexo? Deve ser na lata mesmo a pergunta de quando vamos nos ver? Me disseram que como já trancamos não tem problema de eu chegar e pedir mas tenho um certo receio sei lá por que

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
28/11/2016 00h15
Nay , eu acho melhor vcs 2 ficarem a sos num sofá abraçadinhos comendo uma barra de chocolate e vendo um filme romantico , sai bem mais em conta e é mais legal, ficar batendo um papo . =P
elas respondem
27/11/2016 22h03
"Quer vir aqui ver um filme?"
Se não der pra fazer isso na sua casa você pode convidar ele pra ir no cinema ou "comer alguma coisa". ;)
27/11/2016 22h08
Se vocês já transaram, não tem motivo pra ter medo e falar diretamente pra ele.
Ou então faz igual foram as transas anteriores.