Eu Moro com meu pai, somos apenas nós dois, mas a nova mulher dele mora em outra casa, o caso é que eu já reparei que ele sempre me deprecia e elogia ela, tipo reclama do meu perfume e elogia o dela, deixa de comer a comida que eu faço pra comer a dela, diz que ela é o braço direito dele sendo que sou eu quem ajudo ele em tudo, principalmente depois que ele teve um problema de saúde.
Enfim, eu estou muito magoada, minha mãe jamais faria isso... Mas ela morreu.

elas perguntam
6 5
eles respondem
12/11/2021 22h27
Situação chata. Eu não falaria nada, é muito chato tocar nesses assuntos, eu só daria um jeito de sair de casa. Melhor cada um ficar no seu próprio canto
anônimo
12/11/2021 22h30
O que você sente é normal. Eu também me sentiria assim.

Mas, se você já for adulta, tente seguir a tua vida e, logo mais, teu pai irá perceber quem esteve ao lado dele esse tempo todo era só você, porque paixões acabam, mas filhos ficam.
anônimo
12/11/2021 22h25
Troca a vida toda por uma noite de prazeeeeeer
12/11/2021 23h04
Ela ta dando prazer pro pai ne
anônimo
12/11/2021 22h29
lamento.
mas só desse jeito não da para avaliar muito bem, cuidado porquê você pode ser a vilã da história.
procure ajuda de um profissional e conte toda a verdade para essa pessoa, não ofusque detalhes para parecer uma versão genérica.
elas respondem
anônima
12/11/2021 22h24
Filho é filho. Mulher/Homem podem nos largar a qualquer momento. Eu não entendo como alguém pode colocar os outros acima do seu filho.
13/11/2021 06h08
Afetivamente, não da para dizer isso, mas fato é q o seu pai está misturando as coisas, isso não é certo.
Seu pai deve ser um senhor inseguro, por isso mostrar para vc q é independente de vc ou da sua afetividade, com essas depreciações seja o jeito dele valorizar a atual namorada ou esposa. Saia dessa vibe, pois isso além de te deixar como está, tbm pode afetar a sua relação com a namorada dele.
E para evitar ao máximo q isso te afete, reconheça vc mesma as suas qualidades, não necessite q ele faça isso. Tbm priorize outros setores na sua vida pessoal, como relacionamento, trabalho etc. Não viva sob a tutela ou aprovações do seu pai.
12/11/2021 22h25
São amores diferentes mas fale com ele, talvez ele nem percebe que te magoa
13/11/2021 03h45
Meu pai tbm sempre prefere as esposas que ele arruma do que os filhos. Depois os casamentos acabam e ele fica triste.
É assim mesmo. Homem sempre prefere a esposa.
anônima
13/11/2021 03h54
Tenso