Estou ficando deprimida. Se ele arrumasse outra eu estaria conformada.
Mas não. Não arruma ninguém. Parece não desapegar. E antes que falem que está me usando, eu não estou tendo nada com ele.
Oito meses separados. Oito anos de casamento. Sem filhos. E a gente não consegue seguir a vida e nem nos desvincularmos de vez.
Ele ainda me chama de mor sem perceber. E eu chamo ele tbm sem perceber.
Estou exausta psicológicamente.
O que vcs acham disso tudo?
Eu não quero ficar com ninguém. Não fiquei com ninguém esses tempo todo e segundo minhas investigações kkkkk ele também não.
Não conseguimos ficar juntos e nem separados.

elas perguntam
13 13
eles respondem
12/11/2021 23h11
Boa desculpa pra continuar na mesmice.
anônimo
12/11/2021 23h20
Dependendo de qual foi o motivo do término, não tem chance de reatar? Já que você e ele não superaram e ainda se gostam, é o que parece ser mais racional
13/11/2021 09h31
Eu acho assim, se é pra separar cada um segue a sua vida. Sem essa de amizade, de manter contato e tal
Se vocês tivessem algum filho juntos daria pra entender, mas como não é o caso eu acho que o melhor é cada um seguir a sua vida
Uma hora as feridas irão fechar
anônimo
12/11/2021 23h20
É melhor vocês sentarem e conversarem certinho iguais adultos
12/11/2021 23h13
Tu tá precisando de um novo homem na sua vida.
Tô disponível...
Elu
13/11/2021 09h31
Voltar pra ele
13/11/2021 09h20
Deve ser complicado seguir em frente depois de 8 anos juntos
13/11/2021 09h03
Muda de cidade.
Sério, minha mãe só conseguiu largar meu país de vez e tocar a vida depois que mudou de cidade. Depois de anos ela acabou voltando pra cá e agora tá de boa, mas foram anos de terapia e distanciamento total.
anônimo
13/11/2021 04h18
Ambos sentem algo ainda.
Não tem o motivo do término. Eu tentaria mais uma vez, porque eu sou trouxa.
anônimo
13/11/2021 00h25
Tá faltando um homem novo nesse teu corpo para fazer esquecer o corno.
anônimo
12/11/2021 23h56
você sabe a resposta, pare de mentir para si mesma.
seu ex não está acabando com sua vida, se fosse assim você não iria investir a vida dele para saber sobre sentimentos.
vocês dois ainda tem sentimentos um pelo outro, aconselho você admitir o que tu sente e conversar com seu ex a melhor formar de resolver.
quando 1 não quer, o relacionamento não volta, mas aí parece que vocês dois querem algo.
já pensou em um relacionamento sério mas cada um na sua casa?
12/11/2021 23h22
Ou volta ou separa de vez. Ficar de papinho não rola.
12/11/2021 23h14
Se querem seguir de verdade... Por que ainda se falam ?
elas respondem
anônima
12/11/2021 23h20
Você precisa se afastar, se acostumar com a ausência dele, a presença do seu ex não te deixa seguir em frente. Lembre-se, quem não é visto, não é lembrado.

Esforçe-se por você, tu já vivia antes de conhecê-lo, não relute em se livrar de tudo que lembre ele.
anônima
13/11/2021 11h12
A questão é "pq não voltam?" Se tem tanto amor deveriam voltar dependendo do motivo do término claro
13/11/2021 10h11
A real é que vc ama ele e não sabe o pq deve ser medo das brigas etc, pq creio que se vc não sentisse mais nada vc cortava o vínculo totalmente com ele
13/11/2021 10h01
Não entendi foi nada, o que exatamente ele te atrapalha? Vc quer se separar de vez?
anônima
13/11/2021 09h52
Então volta.
13/11/2021 09h44
Pra você esquecer tem que cortar contato, não tem essa de continuar falando...
Não há como esquecer um relacionamento de 8 anos de uma dia pra outro.

E sinceramente me parece que vc se gostam e muito...

Já tentaram conversar como adultos?!
Só o tempo para vocês se esquecerem e a distância total.
13/11/2021 04h30
Corta contato.
anônima
13/11/2021 03h42
Isso se chama falta de autoresponsabilidade.
13/11/2021 03h35
Tentem voltar, conversem sobre o q o outro precisa melhorar pra vcs conseguirem conviver juntos
13/11/2021 00h35
Caraca vc perdeu 8 meses da sua vida? Como lida com isso? Ele te fez tao bem assim pra vc ficar presa a ele?
anônima
13/11/2021 00h33
Tá claro que vc gosta dele e o título da sua pergunta ficou meio incoerente pois se for assim, vc tbm está acabando com a vida dele, deixa o homem ir embora de vez, para de chamar ele de mor "sem querer". Se ele "não te deixa em paz", a culpa é sua tbm, afinal tá claro que vc está alimentando isso.
anônima
12/11/2021 23h58
Por que não tentam outra vez, moça? Acho que amor é um pouco disso... a pessoa pode ser insuportável, mas quando se está longe a pessoa faz falta, sente-se falta até dos defeitos dela. Se esse é o caso de vocês, sentem juntos e tentem buscar meios de resgatar o relacionamento, imagino que já tenha bastante desgaste, mas acredito que quando dois querem fazer dar certo, tentam mudar as coisas para que a convivência fique suportável, e aos poucos as coisas voltam a melhorar. Tudo é fase... se realmente se amam, tentem se esforçar pra fazer diferente. Porque se você não conseguiu se desvencilhar dele, é porque ainda o ama.
12/11/2021 23h15
"O que vcs acham disso tudo?"

Você precisa seguir sua vida sem ele.