Sim, o tempo passa rápido demais, mas apesar do ano ter sido difícil para a maioria das pessoas, no meio de qualquer obstáculo, sempre é possível encontrar alguma oportunidade para resolvê-los.
eles respondem
anônimo
12/11/2021 23h51
perdi algumas pessoas aqui do bairro, realmente foi um ano ruim.
12/11/2021 23h55
Realmente a retrospectiva mais triste. Covid ceifou algumas vidas que eu conhecia.