gostam quando o homem goza mt porra?
preferem dentro ou fora??
acham nojento??
enfim opinemkk

eles perguntam
15 6
elas respondem
anônima
15/11/2021 23h30
O orgasmo masculino é um deleite para os meus olhos contemplarem, além disso mexe com os meus instintos sexuais, fico com um tesão louco ao visualizar as expressões faciais do homem quando ele está gozando, gemendo e a cada contração deliciosa do corpo dele.
Quando sai bastante porra tenho que comentar de uma maneira muito excitante e safada, pq sei que ele vai gostar de ouvir e isso acabará por excitá-lo mais ainda para um sucessivo orgasmo.
Gosto de levar uma gozada dentro, pois sinto todas as deliciosas contrações dos movimentos do pênis a cada jorrada quente e pulsante, porém por questões óbvias ainda prefiro que ele goze em alguma parte do meu corpo ou na minha boca sugando bem forte o membro ereto e latejante até tirar todo o gozo.
Adoro cada detalhe que precede o orgasmo masculino desde a excitação inicial quando o pau está endurecendo até a cada jorrada de porra quando ele goza gostoso e não tenho nenhum tipo de repulsa em contato com a quentura da porra, muito pelo contrário o meu tesão de mulher que se permite desfrutar do prazer de ver o seu homem gozando me deixa toda molhadinha ao pedir com o desejo aflorado e pulsante entre as pernas que ele despeje sobre mim até a última gota do seu delicioso orgasmo, me deixando toda lambuzada e sexualmente satisfeita por ser aquela mulher poderosa e despudorada que se regozija ao fazer seu homem gozar.
13/11/2021 00h55
Ele chegar ao apice é bonito de ver, mas foge bastante da questão da quantidade de gozo ja q gostamos de ver o rosto com as "caras e bocas" de tesao de vcs, o detalhe do corpo todo estremecer, e o gemido de vcs, nossa o gemido é puro tesao de ouvir.
Mas minha opinião puramente sobre gozo? Nao me importa a quantidade, sempre q possível fora, e ate mesmo na camisinha fica facil a limpeza e ir pra proxima posição kkkkkkk
E sobre sentir tesao no gozo, a unica coisa q atrai é ver a pessoa q eu gosto, se toca e ver escorrer pelo corpo dele e respingar na barriga e etc.
anônima
13/11/2021 02h00
gostam quando o homem goza mt porra? - Sim

preferem dentro ou fora?? - Dentro. Por que dá para sentir quando está prestes a gozar e eu gosto dessa sensação.

acham nojento?? - Não.
anônima
13/11/2021 00h57
O orgasmo em si é lindo. O gozo é nojento.
anônima
15/11/2021 20h48
Quando goza menos é mais fácil de limpar.
Eu gosto nos seios, no bumbum e dentro.
Eu não sinto nojo.
anônima
13/11/2021 01h57
Eu gosto ūvū Hehehehehehe
Como não gostar ?!?
Dentro e fora
Eu acho tão fofinho quando dá um sorrisinho enquanto goza owww
Eu não acho nojento
15/11/2021 21h21
Gosto quando é bastante porra e é dentro da minha boca, e gosto que batam no meu rosto
anônima
15/11/2021 20h42
Adoro quando goza dentro.
anônima
15/11/2021 20h44
gostam quando o homem goza mt porra? Eu adoro
preferem dentro ou fora?? Prefiro dentro
acham nojento?? Não acho
anônima
15/11/2021 21h16
Acho maravilhoso o orgasmo masculino!

Gostam quando o homem goza mt porra?
SIM, AMO! ❤️
Preferem dentro ou fora??
Dentro, é gostoso. :9 Mas amo nos seios, bumbum, na boca também. E, ah, lá trás... u_u
Acham nojento??
Nem um pouco, inclusive engulo o leite do meu namorado. :p
anônima
15/11/2021 23h49
Dentro pra fazer filho S2.
anônima
16/11/2021 05h58
Adoro quando o homem goza bastante, é um deleite para os meus olhos e para a minha bucetinha! É uma delícia sentir o pau latejando bem gostoso e soltando leitinho quente! Delícia demais!
anônima
13/11/2021 03h12
N tenho nojo
anônima
16/11/2021 19h05
Gosto não... suja muito
Fora... se pduer na camisinha melhor
Acho não
Enfim... opinei
13/11/2021 01h17
Não acho nada
eles respondem
13/11/2021 15h15
Algumas devem gostar
13/11/2021 00h09
só vim obs mesmo
anônimo
13/11/2021 00h08
mulher nem gosta de pau kkk
anônimo
13/11/2021 00h08
Obs.
anônimo
13/11/2021 02h01
Obs.
anônimo
15/11/2021 23h40
Ops