Sim de tristeza e não de dor física! O cara não queria nada sério, só curtir, já eu gostava muito dele, então teve um momento que chorei, mas foi rápido e ele não viu! (´。_。`)
anônima
13/11/2021 00h27
Sim chorei era fim de relacionamento, eu aceitei ter o ato de início eu ate quis mas no meio eu senti nojo, nao sentia tesao nem nada, ele me amava, e achou q o ato foi estupro, e nao foi, ele foi cuidadoso parou na mesma hora.
Nao e normal normalizar choro de alguem durante o sexo, algo e pra ser intimo e ter tesao.
É completamente diferente de quando o olho lagrimeja mas nao é choro, e so o olho lagrimejando uma causa natural quando chega ao apice.
eles respondem
anônimo
13/11/2021 00h09
Obs
anônimo
13/11/2021 00h13
Que?
anônimo
13/11/2021 00h14
tem umas mulheres com orgasmos estranhos, é um choro diferente que deixa ela toda mole .-.
anônimo
13/11/2021 00h17
Acho que vc deveria trocar (chorar) por (sentir dor)