Já vou fazer 19 e ainda sou virgem, as pessoas dizem q sou bonita mas eu não acho, na vdd eu tenho uma aparência bem comum nada de anormal mas eu sou muito anti social e introvertida, parece q tenho algum bloqueio sei lá, se até quando um cara da encima de mim eu fico mt constrangida nem imagino como vou ter coragem de fazer sexo com alguém... Sou MT fechada e na minha e não tenho vontade de conversar com as pessoas quando eu tento me sinto falsa e forçada.

elas perguntam
8 9
eles respondem
13/11/2021 00h27
Vai ter que "meter o louco" algum dia. Sua timidez não vai sumir, se vc realmente quiser mudar, vai ter que se forçar a fazer isso. Uma coisa que com toda certeza ajuda é vc se mudar pra algum lugar que as pessoas não te conheçam, assim fica mais fácil vc mudar seu jeito de agir.
Mudar nosso jeito num lugar que a gente já é conhecido é uma merda, todo mundo fica comentando, mas se vc fizer isso num lugar que não te conhecem, tudo flui mais naturalmente
13/11/2021 08h26
Virgindade é tao importante que um alongamento bem feito ja rompe.
Nossa. Quão importante é uma vagina sem uso. UAU
anônimo
13/11/2021 00h23
Sim, você é estranha mesmo
13/11/2021 00h11
vc é nova ainda
13/11/2021 02h53
Para de se cobrar tanto
anônimo
13/11/2021 00h15
ok
anônimo
13/11/2021 00h13
Vish. Trabalha esse lado q tem constrangimento q é gg.
13/11/2021 00h12
Relaxa você é jovem ainda a hora vai chegar
elas respondem
anônima
13/11/2021 00h27
Se continuar com essa personalidade que você descreveu, provavelmente vai entrar pro time de velhas virgens aqui do site.
Precisa se livrar dessa personalidade fechada enquanto pode, enquanto ainda é jovem.
Eu sou do mesmo jeito, não consigo forçar simpatia e fico bem sozinha, mas agora já vou fazer 25 e perdi as esperanças.
13/11/2021 00h40
Sou do msm jeito, a única diferença é que eu não me preocupo em perder a virgindade
anônima
13/11/2021 08h28
Você se sente exatamente como eu.

O negócio e encontrar alguém igual você.
13/11/2021 00h30
Caraca vai ser pessimo seu primeiro sexo vc continuar com essa imagem. O sexo vai ser condizente com o q vc wcha de ti, bem meia boca, sem sal, entao se vc espera um bom sexo quando for perder a virgindade se olhe de outra forma e se cuide de outra forma, e so faça sexo quando se sentir preparada.
13/11/2021 08h27
Você pode ter a sua primeira vez com uma cenoura ou algum outro legume e com isso perderá sua virgindade
anônima
13/11/2021 02h54
Calma, vc só tem 19 ainda
anônima
13/11/2021 02h52
Ei,linda,não é com isso que você tem que se preocupar e sim se perguntar o porque você se vê desse jeito. Você se descreveu como uma pessoa tímida então pergunte para si mesma ou tente se lembrar dos motivos que te deixam envergonhada. E outra,IDAÍ que você já vai fazer 19 anos e é virgem??? Não existe idade para perder a virgindade(desde que você não seja uma criança né kkk)se você for pela cabeça dos outros(principalmente das pessoas que dizem ser seus amigos) vai acabar se ferrando muito.
13/11/2021 01h23
Eu também sou introvertida, já dispensei os garotos que davam em cima de mim porque não queria nada com eles. Também preciso me soltar por mim mesma, tomar iniciativa na vida e tentar ser melhor versão de você mesma. Você ainda é nova, tentar primeiro focar em você mesma primeiro, procure ajuda caso necessário, sobre virgindade não tenha pressa apenas faça se estiver a vontade e não esquecer de se preservar, tudo bem se continuar virgem. Estude e procure um tempo, viva bem a sua vida
anônima
13/11/2021 00h14
Eu tenho 26 e sou igualzinha a você. É muito complicado essa timidez.