Sai com um cara pela primeira vez tivemos um papo ótimo, foi uma saída rápida pois ele tinha que pegar o irmão em algum lugar, ele é um pouco tímido mais cv normalmente, me pediu ate desculpa por não poder demorar muito e disse que ia marcar pra gente sair de nv e nisso não rolou nem um beijo, Sera que ele não ta a fim? ou quer ir devagar?

elas perguntam
4 1
eles respondem
27/11/2016 22h38
Ele disse que ficaria pouco tempo antes de vocês se encontrarem?
Pode ser timidez mesmo.
anônimo
27/11/2016 22h35
na verdade ele ficou com vergonha por isso nao rolou o beijo se ele nao estivesse afim nem ia ter outro encontro.
anônimo
27/11/2016 23h56
ele esta na fase de te conhecer , pra ver se realmente vale apena ficar ao seu lado , dps de uns encontros , ele vai mandar a real .
anônimo
28/11/2016 00h20
Vai ver vc tava com mau hálito
elas respondem
27/11/2016 22h43
Linda, teve um dia q sai com um homem, a conversa fluiu mto bem e ele n tentou me bjar em nenhum momento, ao final ele nem me levou no ponto pq tava atrasado pra aula e disse q dpois íamos marcar um cine.. conclusao: ficamos juntos durante dois meses.

N precisa ficar pensando q ele n gostou de vc ;)

Obs: ele foi o cara mais foda q ja conheci na vida.