Não sei se foi por conta da pandemia, antes tinha uma vida bem ativa, sai pra lugares, encontros, amigos etc... Mas eu me tornei extremamente introspectivo, meu amigos me convidam e não consigo sair de casa, não tenho interesse de conhecer ninguem ou ir pra qualquer lugar, e as pessoas não entendem isso, não que eu queira me afastar, so não me sinto confortavel, é chato sair com uma pessoa com cara de bunda, tirando essa parte eu vou pro trabalho e faço atividades em grupo na facul sem problemas.

eles perguntam
1 2
elas respondem
13/11/2021 00h18
Eu to a dois anos trampando de casa, me sinto exatamente assim! Inclusive tenho que ir numa festa e não quero ir! É foda!!!!
eles respondem
anônimo
13/11/2021 00h19
O nome disso é anti social por opção, é mais goxtosi ficar em casa q sair.
anônimo
13/11/2021 00h16
não sei dizer, meio complexo isso aí.