Eu fiquei com um cara ontem e a gente ficou sem camisinha as duas vezes que ele gozou foi fora. Mais msm assim tem risco de eu ficar grávida? Essa pergunta é bem idiota gente eu sei. Mais é q tô com essa dúvida pq vai q ele soltou um pouco lá dentro e eu n notei

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
27/11/2016 22h19
Parabéns! Que nasça com muita saúde! Já escolheu o nome?
anônimo
27/11/2016 22h51
Transar sem preservativo sem intenção de engravidar é uma das maiores burrices do ser humano.
Eh humanidade.
anônimo
27/11/2016 23h54
garota , só o liquido lubrificante do homem ja contem espermatozoides , vc ainda transou sem camisinha , só pq gozou fora acha que nao vai engravidar ? vc ta tipo 100% de chances , pior ainda se tiver nos dias ferteis . sem contar que vc pode arrumar alguma dst
anônimo
28/11/2016 00h22
Sim, corre risco. Sim, sua pergunta é idiota
elas respondem
anônima
27/11/2016 22h20
Tome a pílula do dia seguinte
anônima
27/11/2016 22h30
Qual foi a data da sua última menstruação?
27/11/2016 23h01
E pq caralha tu n usou camisinha mulher?
Ha chances sim e grandes!
27/11/2016 22h26
Há bastante chance, principalmente se você estava no seu período fértil.
O ideal é se prevenir, tomar a pílula do dia seguinte, de preferência uma indicada por uma médica ginecologista