Quero adotar um dog que tem aqui na rua, mas não se sei tenho tanta responsabilidade pra criar um cachorro, não quero adotar pra depois me desfazer.

eles perguntam
10 3
elas respondem
13/11/2021 03h06
Olha, da bastante trabalho, mas são uma companhia melhor do que muitos humanos! ❤
anônima
13/11/2021 03h17
É muito bom.. a gente pega um amor muito grande. E sempre quando você chega em casa ele tá te esperando feliz.
E não se desfaça, porque ele tem sentimentos também e vai sentir sua falta. Se for para desfazer, é melhor nem ter.
anônima
13/11/2021 01h24
Na dúvida nem cria.
13/11/2021 01h43
É maravilhoso. Não acho que dê tanto trabalho não. Mas se for pra vc adotar jamais se desfaça dele depois. Pense bem.
anônima
13/11/2021 02h43
Eu tenho mas não gosto..da muito trabalho ter que ficar limpando cocô toda hora kkkkk sem contar os latidos altos de madrugada;prefiro bichinhos pequenos como rato,aranha ou passarinho. Se você for uma pessoas esquecida nem pense em adotar...imagina tu esquecendo toda hora de dar comida e água kkkkk o cachorro vai morrer.
13/11/2021 03h02
Tenho dois, é bagunceiro pra caramba kkkk mas é legal ter algum animal pra fazer companhia quando vc tá sozinho. Sempre q eu via algum cachorro na rua eu queria levar pra casa kkkk
anônima
13/11/2021 05h51
Não tenho. Tenho gata
anônima
13/11/2021 06h02
Eu tenho quatro, todos adotados. Duas femeas eu peguei filhotes da rua e estão lindas, com um ano e os machos com quatro anos. Amo cachorros de paixão, sou cachorreira de carteirinha, Claro que dão um trabalho imenso, gastos imensos, tempo, paciencia, dar remedios, cuidar, limpar cocô, xixi, manter o patio e as casinhas limpas, os panos limpos, dar comida/ração todos os dias, cuidar se tem água limpa sempre, fazer comida todos os dias, as femeas moram dentro de casa e os machos na rua. Fazem uma bagunça infernal dos diabos, estragam um monte de coisas, tem de levar para passear todos os dias, mas são meus amores!!

Tem que amar muito, mas muito mesmo um cachorro para pegar e criar e tem de pensar que vai ter todas as responsabilidades durante o resto da vida dele, se está na dúvida nem pega. Eles se afeiçoam a pessoa e depois largar, é uma crueldade sem fim.
anônima
13/11/2021 14h51
ter um cachorro é a pior coisa do mundo
eles respondem
anônimo
13/11/2021 01h27
É tipo adotar um gato, e vc tem q cuidar dele 5x mais q um gato
anônimo
13/11/2021 04h43
Amo meu dog.
Mesmo ele comendo minhas meia, mijando em tudo.
anônimo
13/11/2021 05h41
É a mesma coisa que ter um gato.