Eu sempre demoro para enviar mensagens, pq eu não gosto de ficar conversando todos os dias, pra mim ficar sem se falar por 3,4 ou 5 dias é normal. Eu sou bastante desapegada nesse aspecto de ficar mandando mensagem e conversando e já percebi que muitos homens não gostam disso, ficam irritados e até alguns as vezes ficam me cobrando atenção. Eu não faço por mal, é meu jeito mesmo ser assim. Vocês ficam aborrecidos quando a garota não fica mandando mensagem todo dia?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
13/11/2021 01h29
N precisa mandar msg todo dia se for corrido sia rotina, mas se vc tem tempo livre e tá tendo um lance e a garota n responde, perde interesse, bate decepção e as vzs até raiva msm
13/11/2021 01h41
sou exatamente igual a vc
não gosto de ficar todo dia
as vezes demoro até semana ou mais, se a pessoa chamar eu converso de boa
13/11/2021 11h10
Não me importo, até gosto que a pessoa seja assim porque demonstra independência emocional. Eu não fico teorizando que ela tá conversando com outros ou irritada comigo, então eu levo numa boa contanto que ela não mude a forma que me trata depois de ficar uns dias sem falar comigo.
anônimo
13/11/2021 11h14
Também não curto conversar todo dia, sinto que até atrapalha um relacionamento.
Mas pra mim, tanto faz, conversar todo dia ou não.
elas respondem
13/11/2021 01h37
Pior q sou assim tb, ainda bem q meus já estão acostumados kkkk
anônima
13/11/2021 11h05
Também sou assim
anônima
13/11/2021 11h07
Também odeio conversar todo dia, tenho que fazer um esforço enorme pra responder as pessoas.
13/11/2021 11h14
Sou assim tb rs