obs: isso serve para ambos, tanto para a mulher quanto para o homem

elas perguntam
14 13
eles respondem
anônimo
13/11/2021 02h25
Acho que quem acha isso normal é virgem viciado em porno que nem namora, da pra saber pelas conversas que tem muito virjão e virjona que se pa nem beijar beijaram.

Mas tmb tem casados e namorados, mas esses são de relacionamentos fracassados, pq ao mesmo tempo falam que não ligam e gostam vivem falando q o próprio relacionamento é uma bosta. Se vc ligar uma coisa com a outra entende pq precisam de porno.

Tem os cuckold ou iniciantes a cuckold, gostam tanto de ver porno que nem se importam com a namorada so querem ver sexo e com o tempo vão preferir ver a muie transando do que fazendo.

Fora a hipocrisia dessa galera q ama porno que ao mesmo tempo que fala bosta de quem acha isso algo mais ligado a vicio que normalidade, desdenham dos gostos dos outros viciados em porno. Tipo cuckold, que deveria ser normal para quem gosta de ver rola com a namorada.

Tnc tmb vc se fode pra achar alguém, sair dessa mizera de masturbação para transar so para depois voltar e ficar vendo pornozinho de novo feito adolescente virgem. tnc tem gente que merece ser traído ou traída mesmo.
anônimo
13/11/2021 12h50
Isso é nocivo.
Vc precisa se concentrar em seu relacionamento. Se perde muito quando busca outras maneiras de prazer. O melhor do relacionamento é exatamente isso, descobrir os gostos da namorada, surpreendê-la, fazerem coisas novas, melhorar a cumplicidade e a intimidade. E não encontrarem coisas pra atrapalhar. Se pornografia fosse um bem para os relacionamentos seria aconselhado nas terapias de casais e não o contrário.
anônimo
13/11/2021 01h34
Se tivermos uma relação física frequente, acho desnecessário, embora talvez seja um vício...
anônimo
13/11/2021 12h54
Eu acho que pornografia não deve ser assistida por ninguém, muito embora eu esteja envolto neste vício. O prejuízo é notório. Basta notar que sofrem quem elabora os vídeos (expõe-se diversas ISTs e insatisfação na vida amorosa, depressão etc.) e quem os consome, como poderei demonstrar.

Espero ser curado o mais breve possível, nem que tenha que haver psicoterapia.

É que os níveis de dopamina, a cada vez que se consome realmente parece diminuir o prazer no gozo. Somado a isso, há de se considerar que se imaginar transando com diversas pessoas, meio que nos "programa" pra fazer o mesmo na vida real.

Se você mantém um relacionamento sério com alguém, provavelmente é porque deseja se casar.

Agora se imagine insatisfeito depois de um certo tempo com a/o parceira/o e ir à rua atrás de outra/o às escondidas.

Por fim, eu vi um vídeo falando que existem pesquisas que os efeitos da pornografia é comparado ao de drogas.

Então, isso é terrível! Fuja disso.
13/11/2021 01h37
Não vejo problema.
13/11/2021 02h15
Devolvo a pergunta.
Qual a frequência que vcs transam.
13/11/2021 12h53
Jogo é jogo, treino é treino.
28/12/2021 15h11
Acho correto.
13/11/2021 14h55
Normal tambem,se tivesse uma namorada e ela gostar,sem problema
anônimo
13/11/2021 12h33
Não assisto porno.
anônimo
13/11/2021 12h14
nem vai na onda dessa galera aqui, quase ninguém tem experiência em relacionamentos longos.
assistir tipo algum amigo mandou um vídeo é normal, assistir junto com a parceira é normal, acessar sites com frequência escondido da parceira não é normal.
anônimo
13/11/2021 11h09
Acho normal, o importante é ter bom senso, pornografia não tras nenhum benificio, mas se masturba é algo natural, tanto que ninguem precisa ensinar, a gente aprende sozinho.
anônimo
13/11/2021 02h30
Que coisa nada a ver
13/11/2021 02h48
Só acho estranho se a pessoa preferir ver pornografia do que transar com vc
elas respondem
anônima
15/11/2021 21h14
A pessoa é viciada em pornô ou o sexo no relacionamento tá ruim.
anônima
13/11/2021 12h29
Pornografia é nojento.
anônima
13/11/2021 11h02
Totalmente errado. E isso te fará perder o interesse na namorada.
anônima
13/11/2021 10h27
Eu não curto ver e sinceramente também não acho legal que um namorado meu veja, maaas eu entendo que os homens tem costume de assistir e não é tão fácil largar esse hábito. Desde que não seja um vício e que não atrapalhe o relacionamento, ta de boa.
anônima
13/11/2021 11h01
Acho que é traição.
anônima
13/11/2021 10h34
Acho ruim tanto fora de um relacionamento quanto dentro. Não por ciúmes ou coisa do tipo, e sim por ser o consumo de algo puramente fantasioso. Mas, use quem quer.
13/11/2021 01h33
Vai de cada casal, um gosta e outro não desde que isso afete em criar tanta expectativa no sexo quando ver pornografia
anônima
13/11/2021 10h44
Acho super normal, desde que a unica fonte de orgasmos não seja os pornôs. E antes que me venham com asneiras, amo porno, nunca me importei dos meus namorados/marido de verem também, meu marido e eu assistimos juntos há anos, temos um ótimo casamento, e esta geração de mimimi é 8 ou 80, ou se afundam na pornografa ou são totalmente contra.
anônima
13/11/2021 02h30
Não vejo problema .a não ser em momentos inoportuno...
anônima
15/11/2021 21h15
Péssimo
anônima
15/11/2021 21h10
Pra mim...
Olhar sem fazer não mata...
anônima
13/11/2021 02h49
Não acho tão errado, mas n gostaria
13/11/2021 11h18
Assistam juntos cacete