pedi uma amiga em namoro ela falou que ia pensar, ela terminou o namoro a pouco tempo, ,ais demonstra a gostar de mim, ela manda msg falando que me ama, me chama pra sair mais ate agr n fui mais eu sinto se eu ir a gente vai ficar, mais ela tem umas atitude estranha, me ignora nas msg tenho que mandar outras pra ela responder, falei que ia me afastar pq ja estava me magoando ela nem respondeu, deve ser pq fui dramatico, tava pesando em levar chocolate da cacau show pra ela amanha no trabalho dela, deve ir atras dela ou esqueço ela, pior que nao consigo esquecer :/ conheço ela faz tempo

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
28/11/2016 07h44
Dê um tempo,tem pessoas que adoram ser o centro das atenções,não mande msg,não ligue,quando a vê pessoalmente,seja breve e frio,ela se sentira ignorada e provavelmente ira te procurar,daí vc joga a real e resolve o lance de uma vez.
28/11/2016 03h35
Ela manda msg dizendo que te ama e chama pra sair... mas age desse modo incompreensível.
Ou ta fazendo cú doce, ou gosta de vc mas é muito insegura.
eles respondem
28/11/2016 07h48
Essa @LuanaPriscila sempre certa