Pode parecer estranho mas a maioria das mulheres acham bonito e atraente maõs masculinas(principalmente se tiver veias saltadas)pois demonstram firmeza e masculinidade;mas e vocês,o que acham bonito e o que ele demonstra? (mesmo se for algo estranho para nós,mulheres)

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
13/11/2021 01h50
Eu tenho mãos pequenas, esse comentário foi uma alfinetada kkk. :|
anônimo
13/11/2021 01h56
Coisas que remetem a delicadeza, feminilidade, gosto de:

-Pés e mãos pequenas ou médias.
-Ombros menores que o quadril.
-Formato de rosto mais oval, sem aquele maxilar marcadão.
-Cabelo longo ou médio.
-Clavículas aparentes.
-Voz e jeito meigo.
Etc.
anônimo
13/11/2021 03h15
Delicadeza, eu amo isso em mulher !
anônimo
13/11/2021 01h49
estrias na bunda
anônimo
13/11/2021 05h14
Quadril largo = filhos, sexo
Cabelo longo = não sei explicar
Voz fina meio infantil = tb não sei

Um sorriso, o jeito dela pôr os cabelos atrás das orelhas.. detalhes.
anônimo
13/11/2021 08h40
Mãozinhas e pézinhos, passam uma imagem de delicadeza, pra mim.

Altura também, uma baixinha ou mediana, me chamam atenção.
elas respondem
anônima
13/11/2021 08h53
Obs