Porém o lugar onde vai ser fica a 3h de carro daqui da minha casa, eu não quero ir por ser longe e por ser caro (vou gastar mais ou menos 250,00), e por odiar festas assim, a pessoa é meu primo, somos muito amigos, mas eu realmente não quero ir, porém, ele esta praticamente me obrigando a ir, to aqui recebendo uma lição de moral e uma lavagem cerebral para ir, o que me desanima mais ainda!

O que faria e o que acha?

elas perguntam
4 1
eles respondem
13/11/2021 02h32
Acha uma pessoa que esteja com corona e fala pra ela espirrar perto de vc, assim vc pega corona e não pode ir
13/11/2021 02h37
Cara, eu ODEIO essas coisas tbm. Ganhei mais um sobrinho, minha irmã está aqui me mandando fotos e CERTAMENTE vai querer que eu viage pra ir ver a criança. Eu não gosto dessas coisas, muito chato essas empolgações que as pessoas têm, e se vc não agir igual eles se ofendem.
Bom, no seu lugar eu simplesmente não iria, fale que vc não gosta de viajar, fale que vc não é de sair de casa, enfim. Fale qualquer coisa, mas não faça o que vc não quer fazer, gastar dinheiro fazendo uma viagem que a pessoa não quer fazer é horrível
13/11/2021 02h57
Tem momentos que só vive uma vez
anônimo
13/11/2021 02h59
Se custa sua paz ja é caro demais !
elas respondem
13/11/2021 02h58
Se vc não quiser não vai, fala pra ele q não quer. Mas se ele é bem próximo seu vc vai fazer falta pra ele, eu iria