3.97K  29/11/2016 10h51

No decurso deste ano nenhuma menina mostrou interesse por mim. Conversei com uma, pensei que ela tivesse ficado a fim, mas enfim, não sai do 0x0. Eu intui que sim, mas não deu em nada...
Mas nesse ano uns 2~3 rapazes já me cortejaram — e assanhadamente até. Primeiro quando pus uma foto do meu abdômen, e outra vez, hoje. Porém, Normal isso, tenho um ou outro amigo gay então os caras podem confundir as coisas.

Lembrando: não tenho trejeito de gay. Realmente não tenho e não pareço um.

Mas por que mulheres não me cortejam assim? Até mostro interesse, mas não tem dado certo...por isso rarissimamente invisto numa mulher, quase nunca.

eles perguntam
2 5
elas respondem
27/11/2016 22h30
Talvez você não esteja conseguindo identificar a demonstração de interesse. As mulheres na sua grande maioria são discretas e usam aqueles clichês: sorrisinho, encarada, mão no cabelo blábláblá, ou talvez nenhuma mulher tenha se interessado mesmo.

Se você não tentar, não tomar partido pra saber qual é, não investir e tal, vai ser difícil mesmo. Não custa tentar.
Ponto positivo pra você: escreve corretamente.
anônima
27/11/2016 22h50
Troca de time. Seja feliz.
eles respondem
27/11/2016 22h29
Dificil alguma mulher chegar,quando tiver interessado em alguma, melhor vc tomar a iniciativa.. não fique esperando.
anônimo
27/11/2016 23h17
Cara, sua história é parecida com a minha muitos gays dão em cima de mim, mas uma dica, não crie falsas expectativas, mesmo se a garota demonstrar algum sentimento por voce, seja frio, inquebrantavel e nao aja antes de ter certeza do contrario ce vai se ferrar. faça sua parte se valorize, se arrume conquiste seu futuro e deixe a vida fluir, se tiver de acontecer acontence, senão, ela continua; meu irmão, não há melhor roteiro do que o proprio Deus, so ela sabe sobre nossas vidas, nao importa que diga se vc vai ou nao ficar solteiro pra sempre; nunca devemos abrir a boca para tagalerarmos algo sem saber o dia de amanhã. eu ja fiz isso e hoje nunca mais repito. abraços.
anônimo
27/11/2016 23h19
nossa que azar kk
anônimo
27/11/2016 23h52
isso ta acontecendo comigo tbm , qndo eu era cabeludinho parecendo com o jagger do rolling stones / caetano veloso , só falavam mal de mim , agora q to boy magia , bem vestido / cabelo cortado / com uma barbinha da hora sem bigode , to reparando que tem muito gay me olhando no shopping , mas o que tem de mulher parecendo que '' ta flertando pra mim parecendo que ta coçando a cabeça parecendo que ta tendo ataque de caspas '' não é brincadeira .
29/11/2016 10h51
Vamos dar um Up pra ajudar o amiguinho aqui com respostas para a seguinte dúvida: por que os XY curtiram ele neste ano, mas as XX não?

Obrigado!