Só sexo não basta, na vdd acho isso tão secundário. Com as meninas q gostei de vdd eu queria partilhar a vida, queria estar com ela independente do lugar, queria sair conhecer coisas com elas... óbvio sexo acabava rolando mas era só uma parte de tantas outras. Me sentia tão feliz conversando e dando risada quanto fazendo sexo
18/11/2021 19h11
Sim! Quando o homem é apaixonado ele adora conversar sobre tudo, como foi o seu dia, seus planos para o futuro - com ela, lógico, enfim.. conversar. conversar.. conversar..
É o que o homem mais adora nessa vida.. conversar.. principalmente sobre a vida a dois..
anônimo
13/11/2021 03h07
De todas as garotas que eu amei, o meu sentimento por todas elas foi de "amor verdadeiro", era um desejo, um sentimento mágico e do fundo da minha alma, era como o se o meu coração saísse pela boca.
13/11/2021 09h31
E muito bom você ter alguém que te apoie faça comida junto contigo vai a lugares com você te ajuda pena que se você encontrar a pessoa errada não vai durar muito mais vai ser uma boa experiência para ambos
anônimo
13/11/2021 09h35
Sexo nunca deve vir primeiro do que o sentimento. E a relação sexual é muito melhor quando há sentimento envolvido. É o momento mais íntimo, especial e sentimental dentro do relacionamento. Acredito que ninguém trocaria por apenas momentos de prazer
13/11/2021 03h06
A vida é mais além
18/11/2021 19h08
Porra, eu pensava em abraçar ela, beijar, cheirar ela todinha, olhar bem dentro dos olhos dela e rir, levar pra conhecer minha família, sair com ela por aí, fazer um monte de coisas
anônimo
18/11/2021 19h07
Com certeza. Sexo é muito bom, claro, mas o mais importante sem dúvida é o quanto realmente se ama aquela pessoa, aí até o sexo vai a outro nível. Viver só de sexo casual, sem amar ou com medo de amar por medo de sofrer é o mesmo que não viver
anônimo
13/11/2021 09h26
Sim.
Minhas experiências eu não irei contar.
anônimo
13/11/2021 08h51
claroo qnd gostamos mesmo da mulher a gente quer mt mais do que só comer ela
elas respondem
anônima
18/11/2021 19h19
Estou com um boy que no começo era só sexo. Mas depois, nos apegamos. Nos falamos todos os dias, o dia inteiro. Me apresentou para a família e alguns amigos. Estou me aproximando aos poucos dos filhos pequenos porque é mais complicado.

Eu estou muito apaixonada. Pelas atitudes, parece que ele também está, só não diz com todas as letras. Eu já sou mais aberta, sempre falo que sou apaixonada e que estou com saudades.
anônima
13/11/2021 03h07
Um primo meu uma vez ficou com uma mulher, que só de ter a companhia dela, ele já ficava feliz, ele gostava de sexo mas respeitava muito ela.
anônima
18/11/2021 19h22
Um amigo meu uma vez me disse: "Sabe o que é engraçado sexo com a C é melhor do que com a F, mas se a C ligar eu desmarco qlqr coisa e vou, engraçado né?"
Melhor parte era que a F gostava dele, mas a C só usava ele de amante.
18/11/2021 19h20
Uma pergunta excelente, observarei...
13/11/2021 09h54
Observarei...
anônima
13/11/2021 03h06
Obs