tinha comprado uma aliança pra mina q tinha pedido em namoro mais deu alguns problema nos acabou se afastando queria entrega aliança dentro da caixa de chocolate, será q ela vai aceitar, vai levar uma surpresa k

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
27/11/2016 22h29
Se se afastaram, terminaram, certo? Se terminaram p q dar a aliança? A não ser queira dar por dar.
27/11/2016 22h33
Se vocês terminaram o lance definitivamente, vende a aliança cara, não sai no preju.
27/11/2016 22h45
Se terminaram praq aliança?
eles respondem
27/11/2016 22h35
Não é dando presente depois de acabar o relacionamento que ela vai voltar com você.