pedi uma amiga em namoro ela falou que ia pensar, ela terminou o namoro a pouco tempo, ,ais demonstra a gostar de mim, ela manda msg falando que me ama, me chama pra sair mais ate agr n fui mais eu sinto se eu ir a gente vai ficar, mais ela tem umas atitude estranha, me ignora nas msg tenho que mandar outras pra ela responder, falei que ia me afastar pq ja estava me magoando ela nem respondeu, deve ser pq fui dramatico, tava pesando em levar chocolate da cacau show pra ela amanha no trabalho dela, deve ir atras dela ou esqueço ela, pior que nao consigo esquecer :/ conheço ela faz tempo

eles perguntam
2 4
elas respondem
27/11/2016 23h33
Ela tá carente cara e vc tdo atencioso, qual a mulher q n ia gostar?

Ela deve tá confusa...acabou de sair de um relacionamento..de tempo ao tempo..tenha calma.

Conversa com ela, diz q vai dar tempo pra ela pensar e q qdo ela tiver uma resposta é pra vcs voltarem nesse assunto. ;)
anônima
27/11/2016 23h34
Não.
eles respondem
anônimo
28/11/2016 01h31
Espere um tempinho , pedir assim tanto de cara é muito insano .
27/11/2016 22h41
cara se ela terminou recente talvez ela ta te usando como stepe
27/11/2016 22h43
Pra que inventaram toda essa tecnologia se ela não colabora? :P

Eu sou desses que não responde mensagens/emails/ligações também, porque aparentemente existem coisas pra fazer fora da internet. Se ela te chama pra sair e você não topa, o que você acha que ela deve pensar? Quer algo mais direto que isso?

Se você quer, corra atrás antes que seja tarde.
anônimo
27/11/2016 23h24
Complicado cara, sua situação