Bom já expliquei o que tava acontecendo com meu ex ficante kkkk só que mesmo ele me ignorando e tal eu realmente tinha ele como meu amigo , e sim estou bem preocupada com ele pq ele era uma pessoa que usava as redes sociais dele toda hora mesmo agr raramente entra , ele tinha uma melhor amiga de anos e hoje fui olha uns negócio no perfil dele e essa melhor amiga dele exclui
O face dela , achei muito estranho será w alguém poderia tentar me ajudar a entender ,
RESUMO ELE ERA UMA PESSOA QUE ENTRA TODA HORA NO WHATS E NO FACE E DE UMA SEMANA PRA CA RARAMENTE ENTRE , E ELE TEM OU TINHA SLA ESSA AMIGA DELE DE ANOS SO Q ELA EXCLUIU O FACE DELA , SERA QUE NAO ACONTECEU ALGO

OBS: SENDO W NESSA UMA SEMANA ELE FALAVA CMG AINDA E DISSE QUE ANDAVA DESANIMADO PRA ENTRAR NO WHATS E ANDAVA MAL POR ISSO

elas perguntam
3 2
eles respondem
13/11/2021 08h20
Abrace mais sua família.
13/11/2021 07h56
Pode ser tanta coisa...ele pode estar querendo da um tempo das redes, pode estar triste, ocupado, sem saco msm, enfim inúmeras possibilidades. A grande questão é o pq isso te importa tanto? Pra q ficar stalkeando? tentando encontrar algum motivo mirabolante como esse da exclusão da amiga.
Acho q vc nem devia se importar com isso, ainda mais com alguém q vc diz q n quer falar com vc.
anônimo
13/11/2021 08h02
Ele despertou
elas respondem
13/11/2021 07h29
Ele só quis dar um tempo das redes.
anônima
13/11/2021 07h44
Ai meu Deus!