"Pois o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram com muitos sofrimentos...1 Timóteo 6:10

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
13/11/2021 08h25
O dinheiro foi uma invenção humana pra escravizar as pessoas.
anônima
13/11/2021 08h49
Mateus 6:21...onde esta o seu coração?
Temos vários exemplos, na bíblia, de ricos que serviam a Deus (Abraão, Jó, Davi etc)
O problema nunca foi a riqueza, a beleza ou a prosperidade...o problema esta em fazer estas coisas mais importantes que o amor, a misericórdia e a bondade.
Em todo caso, não interpretem como se tivessem que dar toda sua riqueza para os outros...Jesus não ficou fazendo eternamente a multiplicação dos pães e peixes.
As vezes, as pessoas não precisam da prosperidade alheia...muitas precisam de educação de qualidade, incentivo para lutarem, cuidados da família e do governo, saúde, ajuda psicológica etc.
anônima
13/11/2021 07h20
Mal necessário.
Por isso q a igreja protestante foi criada, pq eles queriam fazer esse pecado e falar q não era pecado.
Uma igreja que apoia o pecado... Por isso q são tudo tóxicos kksksk
eles respondem
13/11/2021 07h14
O dinheiro é uma das melhores coisas do mundo
13/11/2021 08h19
Esse povo nem sabia o que era dinheiro. Kakakak
Trocavam cabrito por amendoim.
anônimo
13/11/2021 08h27
Eu queria esse mal necessário ou bênção, gloria a Deuxx.
13/11/2021 08h19
bençºao
13/11/2021 09h24
Mal que infelizmente é necessário