Tem uma garota que conheci a uns 2 meses e estou gostando dela.
somos amigos, saimos juntos umas 3 vezes, ja fomos assistir a um filme sozinhos (Eternos), mas nao somos tao proximos.

O que vcs acham que seria melhor, falar que estou afim dela logo ? ou esperar um pouco mais para que possamos nos conhecer melhor ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
13/11/2021 08h28
Deixa acontecer naturalmente
anônima
13/11/2021 08h34
Fala pra ela
eles respondem
anônimo
13/11/2021 08h30
Deixe tudo pra amanhã.
Não diga nada a ninguém, não se manifeste sobre nada, não realize nada...
Deixe tudo pra depois.