Uma garota de programa que ainda tem o hímen e não faz sexo vaginal, os programas dela apenas tem anal. Você acha que ela seria a favorita dos homens por eles saberem que estão fazendo sexo anal com uma mulher virgem?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
13/11/2021 08h43
Acredito que sim. No colégio tinha uma garota que quase todo mundo saiu com ela, inclusive eu, que ela só fazia sexo oral e anal, porque ela tinha que se manter virgem pro casamento devido a religião dela que exigia isso.
anônimo
13/11/2021 08h45
não mesmo n me importo c isso
anônimo
13/11/2021 08h48
Virgem que fez 'sexo anal" kkkkk.
elas respondem
13/11/2021 08h45
Que derrota.