Estou tendo muita oscilação de humor nesses dias. Tem vezes que fico muito triste, choro, me tranco no quarto, não me arrumo. Olho pra minha vida e me sinto uma perdedora, continuo pobre ferrada, sem trabalho, minha irmã já tá no segundo namoro dela e eu nunca nem beijei ninguém, a vontade que eu tenho é de morrer. Desistir de tudo.

E aí tem dias que fico super animada e feliz, quero sair, passear, conhecer o mundo, brincar, rir, me sinto bonita, esqueço de tudo.
E não, eu não sou bipolar, acho que estou passando por uma fase só, mas queria saber se é só comigo que acontece isso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
13/11/2021 09h00
Se estiver no início da adolescência, seus hormônios estão colapsando aí dentro ent é normal
anônimo
13/11/2021 09h21
Diria que até saudável uma certa insatisfação. Mas, morrer? não é normal.
Essa oscilação, tem que ver isso aí. Procurar um ponto de equilíbrio nesses sentimentos.
13/11/2021 09h26
Bom acho que o falta pra ti é ter amor próprio e seguir algo que mesmo cansada triste você faça.
elas respondem
13/11/2021 08h59
Bipolaridade amiga :(