Um cara que eu conheci num curso de pós, puxou conversa comigo no facebook cheio de elogios. Marcamos e começamos a sair. Ele tem uma filha que vê de 15 em 15 dias. Quando está com ela não manda nenhuma msg. Ok. Nos vemos 2 a 3 x no mês. Ele me deu alguns livros eu comprei um para dar para ele e ele reclamou que dei livro rasgado, porque na bolsa uma ponta de uma página dobrou..

Numa saída ele me humilhou dizendo que pagou caro o hotel, que eu neguei fogo. Isso na primeira vez... Chorei mto. Ele ficou 2 meses sem falar. Depois voltamos. Me deu 2 livros e quando eu comprei 01 e fui levar. Ele ficou nervoso. Que eu era sem noção. E não desceu para pegar o livro.

Depois disso ficou sem falar comigo até a data da prova. Quando mandou msg querendo saber o que achei. Eu sou o tipo de pessoa que não gosta de discutir prova pois começo a ver quão mal eu fui... Enfim, mais uma humilhação. Ele disse que me dá livros, mas que eu sou reservada demais. Que acabou. Entre palavrões... Isso tem uns meses.

Ele me acompanhava no face. Mas eu excluí minha conta. Mas não consigo esquecer tudo isso. Fico revivendo na minha cabeça e muito triste.

elas perguntam
5 8
eles respondem
13/11/2021 11h08
Se valoriza mulher, ele tá achando que é rei pra te humilhar dessa forma, e acha que bens materiais e dinheiro justifica isso
13/11/2021 11h08
Parecia que tava lendo um boletim de ocorrência elaborado por um escrição.
anônimo
13/11/2021 11h13
Ta, pela descrição ele é uma pedaço de lixo ambulante.
Qual é a dúvida? Não consegue esquece-lo?
13/11/2021 11h16
Não aceite essa situação, saia disso
13/11/2021 11h44
Cara estranho esse heim
elas respondem
anônima
13/11/2021 11h13
A pergunta que não quer calar, porque que vc não deu um pé na bunda desse idiota na primeira vez que ele te humilhou, tu é doida mulher ! E esse negócio dele não falar com vc quando está com a filha dele nada haver, e um sinal que ele ver vc e só um pedaço de carne, um objeto pra ele e não tem muita importância pra ele.
13/11/2021 11h09
Olha cai fora. Amor próprio acima de tudo. Ele não vai melhorar a tendência é só piorar. Ou seja não crie expectativas em cima dessa relação.
anônima
13/11/2021 11h37
"...Numa saída ele me humilhou dizendo que pagou caro o hotel, que eu neguei fogo. Isso na primeira vez....Chorei mto..."

E você bem trouxa ainda continuou com este escroto? Juro que não entendo como tem mulher que ama ser pisada, humilhada, espezinhada, rebaixada e ainda se apaixona por um merda destes.

Um pouco de amor próprio e vergonha na sua cara cairia bem.
anônima
13/11/2021 11h48
Honestamente,.você precisa de um acompanhamento psicológico. Por que isso indica problemas que se não estão instalados, já já irão começar a se instalar.
anônima
13/11/2021 11h12
"Numa saída ele me humilhou dizendo que pagou caro o hotel, que eu neguei fogo. Isso na primeira vez... Chorei mto. Ele ficou 2 meses sem falar. DEPOIS VOLTAMOS."
Parei de ler aqui, se um cara te humilha no primeiro encontro e vc volta, vc não tem vergonha na cara e merece! Continue aceitando migalhas!
anônima
13/11/2021 11h10
Eu iria dançar tango com o presidente do paraguai
13/11/2021 11h13
É sério isso? E vc continuava falando com ele? Pq?
13/11/2021 11h14
O Cara te fez de gato e sapato, você precisa se impor, se alguém te humilha se afaste automaticamente, tem que parar de ser tão besta assim, se continuar vivendo desse jeito vão acabar com seu psicológico