Claro, convidaria alguns elaeleanos pra uns dias de férias nela.
13/11/2021 11h40
Seria basicamente virar um fazendeiro. Eu prefiro outros tipos de trabalho. Ou então, teria que fazer despesa no continente com um barco gigante, teria que ter geladeiras e congeladores gigantes 0ra fazer estoque, pra fazer a gestão de suprimentos provavelmente ia dar trabalho também... Ou seja: ou vc vai se matar de trabalhar para si mesmo, ou vai ter que contratar uma caralhada de funcionários. Sei lá, eu não vejo muito sentido nisso, até porque um dos objetivos de uma viajem é a socialização. Uma coisa é tu evitar muvuca e querer lugares mais tranquilos, outra coisa é se isolar. Eu acho que não compensa comprar uma ilha, é mais negócio comprar um barco bom e com ele visitar praias afastadas, daquelas que só se chega pelo mar. Na verdade, foi exatamente isso que o meu pai fez, só que ao invés de um bar o bom ele comprou "só" uma lancha, que já cumpre o papel.
13/11/2021 11h49
Faria um novo Reino nessa ilha, exploraríamos os mares, e pilharíamos as costas atrás de riquezas e virgens.
anônimo
13/11/2021 12h04
sim
13/11/2021 12h07
Jamais a civilização me veria novamente
elas respondem
anônima
13/11/2021 11h45
Nah, iria preferir gastar dinheiro com outras coisas. Visitando várias ilhas, por exemplo.
anônima
13/11/2021 21h26
Sim, principalmente se fosse uma ilha deserta, seria bom para descansar e curtir um silêncio.