Bom vou começar explicando, meu pai meu convidou para ir a recife passear em abril e eu aceitei, como ele não tem condições não vai poder ir e eu disse a ele que mesmo assim eu ia, agora ele me bloqueou em tudo e disse que quer terminar e, não ficou nem um pouco Feliz em eu ir passear e estar feliz ao lado do meu pai e da minha mãe, oque eu faço ? Devo procura- ló ?

elas perguntam
12 8
eles respondem
13/11/2021 11h52
Cara compreensivo, um bom homem que aparenta prezar por um relacionamento saudável entre vc e seus pais, um verdadeiro gentleman.
13/11/2021 11h59
Pau no cu dele
Termina e pronto
Sua família vale mais
13/11/2021 12h01
Pau no cy dele, foi tarde, é livramento isso daí, providência divina. Quando a pessoa ama, quer ver o outro feliz. Bloqueia de volta e vá viver a sua vida. Família em primeiro lugar, o cara acabou de chegar no rolê e quer autoridade, se fude na casa da mãe dele, arrombado
13/11/2021 12h06
Rapa o cara tá te dando carta branca pra viajar solteira e livre só sendo doido msm.
Aproveita, não se priva disso não. Diga que sente muito mas infelizmente não vai deixar de curtir seus pais por causa dele.
Aproveitando, segue aí as dicas pra o Recife:
Porto de galinhas não é tudo aquilo, melhor ir pra praia dos carneiros, e ali perto tem Maragogi que é Alagoas. Se for com tempo vocês conseguem ir ainda até em João Pessoa, e Natal, tipo em 3 dias conseguem esse roteiro.

Não confie muito nos taxistas, objetos de valor sempre escondidos quando andar na rua. Não se espante com o tratamento dos Pernambucanos, eles são grossos mesmo mas são gente boa.
Pra dançar forró, vá na casa de reboco, visite o marco zero e o castelo do Brennam. E não deixe de comer macaxeira, charque e queijo qualho nas barraquinhas da Conde da Boa Vista, o troço é feio mas é uma delícia. E também vá no Bode do Nô, coma buchada de bode, terrível também mas muito gostoso.
Detalhe: em Maio começa as chuvas, então em abril pode ser que já tenha pouco sol. Boa viagem
Elu
13/11/2021 12h32
Deveria procurar ele é conversar, o pessoal aqui é muito extremista
anônimo
13/11/2021 12h41
Que namorado é esse que não te apoia e não fica feliz por vc? E outra, vc está indo num passeio em família, que mal há nisso? Se ele não tem maturidade pra isso não espere muito pro futuro... Coloque ele no lugar dele no relacionamento ou faça ele perceber que vc tem o aeu valor.
anônimo
13/11/2021 11h56
lamento
anônimo
13/11/2021 12h39
Normal ele ficar chateado, mas bloquear e pedir pra terminar? Exagerou aí, acho que ti deveria repensar se realmente compensa namorar esse cara, e muito menos procure ele.
13/11/2021 12h51
Ficar chateado de n poder estar com vc e sua família eu até entendo, mas bloquear e querer terminar só me mostra 2 coisas e uma pessoa extremamente possessiva e imatura. Como não falou muito na questão não sei se ele costuma tomar atitudes do tipo frequentemente ou se estão muito tempo juntos, se for a primeira acho válido tentar conversar e fazer com que ele entenda, até porque alguém maduro é compreensivo apoiaria uma boa relação com sua família. Fazer chantagem emocional pra conseguir oq quer e muito chato, sei bem oq passei com minha ex.
Agora ao meu ver uma coisa é certa, independente de ser a primeira ou algo corriqueiro. Liga o sinal de alerta para esse comportamento, relacionamentos abusivos ou que pode se tornar desgastante com o tempo dão sinais mesmo que pequenos.
anônimo
13/11/2021 15h56
Tá certinho ele,provavelmente tu vai liberar a xavasca para outro,portanto a atitude dele é compreensível para não ser corno.
13/11/2021 15h57
Seja bem vinda ao nordeste, prazer imenso!!
anônimo
13/11/2021 15h58
Cara egoísta da poha, larga logo
elas respondem
anônima
13/11/2021 12h02
Porra, namorado ciumento e egoista. Não procura nada, tipo de cara mimado e egocentrico que acha que o mundo tem de girar em torno do umbigo dele. Se não tem capacidade de ficar feliz com uma simples viagem sua ao lado da familia, tipo de cara que só vai querer te colocar para baixo. E se ele for tão imaturo e idiota de terminar por causa disto, voce está é se livrando de um merda.
13/11/2021 11h51
Olha, sendo muito sincera...
Ele tem todo o direito de ficar chateado, mas terminar com vc por isso mostra bem como ele é e te digo que isso com o tempo só piora. Grande chance de ser um cara manipulador. Digo por experiência própria. Comecei a ser proibida até de ir aos shows que eu gostava, era chantageada e mais um monte de coisa. Fui abrindo mão de tudo e hoje sou uma mulher extremamente frustrada pq perdi o controle da minha vida e não passo de um fantoche.
13/11/2021 11h54
Por quê? Você fez nada de errado.
Ele que precisa colocar a mão na consciência para perceber a grande burrada que fez.

Eu não procuraria. Não suporto imaturidade. Essas pessoas que por qualquer besteira já bloqueiam, eu hein…
anônima
13/11/2021 12h11
Ai menina que cara surtado...

Não gostar, chatear é ok. Mas ele extrapolou contigo, vai atrás não, isso vai ficar pior.

Fique bem ❤
13/11/2021 12h54
Ele pode até ficar um pouco chateado, agora ele te bloquear e não querer mais falar por isso é total burrice dele, está fazendo chantagem com você. Mesmo que goste dele, não é bom continuar assim, termine e deixa ele ir, fique solteira até encontrar alguém que te compreenda
anônima
13/11/2021 11h55
Deixa ir, flor.
Sinceramente, ele é do tipo que se ele não puder você também não pode. Veja bem...
anônima
13/11/2021 11h53
Você deveria terminar e ficar solteira até se achar com um que compreenda.
anônima
13/11/2021 12h52
Que cara idiota!! É cada coisa que vocês arrumam...