Estou ficando com uma pessoa e na hora h, ele ficou muito ansioso, nervoso, tanto que ele me falou que estava muito nervoso. E nisso ele broxou muito, e eu tentava deixar ele tranquilo, mas não dava certo. Mas acabou que ele conseguiu um pouco, mas não gozou. E ele foi super carinhoso comigo.
Quando estávamos indo embora, ele me perguntou se tava tudo bem.
Depois ele só me mandou uma msg avisando que chegou e não falou mais nada.
Ele ficou com vergonha?
Eu falei pra ele q se ele quisesse continuar a ficar para gente conversar mais.
E que se não quisesse tava tudo bem.
Porém ele não respondeu nada ainda.
O que vcs acham?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
13/11/2021 11h59
de um tempo pro cara, na cabeça dele, tu deve estar odiando ele ou sentindo pena.
homem é bem cabeça dura nessa questão, daqui uns dias ele vai procurar você, o carinha deve estar pesquisando em tudo que é lugar maneiras de não broxar, relaxa.
13/11/2021 11h58
Hahahahah
Mais um macho se fodendo no mundão.
Na próxima faça uma tântrica no broxa
13/11/2021 11h58
Sim! Com certeza. Dê tempo, evite tocar no assunto mas passe confiança a ele, mostre que vc está disposta a continuar conversando com ele
elas respondem
13/11/2021 11h52
Sim, ele ficou com vergonha.
Para os homens, brochar é terrível.

Mas você fez certo, ficou calma e tentou contornar a situação. Agora ele precisa de um tempo para lidar com isso, provavelmente.
anônima
13/11/2021 11h57
Aparentemente sim.
Dê tempo para ele.
13/11/2021 12h50
Ficou com vergonha sim
Da um tempo pra ele, daqui uns dias vc puxa conversa e vê como ele reage
anônima
16/11/2021 19h52
Tá envergonahdasso, né?