Pra resumir, ficava com um cara durante 4 meses, esporadicamente.
Não tínhamos compromisso, mas achei que a relação poderia evoluir.
Dei um chega pra lá nele e disse que não queria só sexo.
Mesmo assim depois disso ainda ficamos... houve mais conversa e tal.. mais interação.
Mas da última vez que fui chamar ele, ele disse que não podia vir pois estava conhecendo uma pessoa, depois corrigiu dizendo que está namorando (pode ser mentira dele, pois ficamos 1 semana antes disso, e ele se atrapalhou pra dizer).
Eu disse umas coisas a ele, ele me pediu perdão e me bloqueou.
Estou bloqueada fez 7 dias hoje.
Conversei com minha psicóloga e ela acha que seria bom mandar uma mensagem pra ele, só pra ESCLARECER o que houve de fato, pois ele não me explicou. e para dizer o que eu sinto e tudo mais Não para pedir pra voltar, nem correr atrás, mas fazer isso POR MIM, pra que eu não leve isso pra relacionamentos futuros.

O que acham? Isso é se humilhar? Queria ao menos tentar sair um pouco por cima... :'( choro todo dia, estou sofrendo muiito.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
13/11/2021 12h55
não era tu que estava chorando todos os dias dizendo que esse fulano aí não presta?
não consegue ver uma vergonha que já quer passar, né?
anônimo
13/11/2021 12h57
Olha, eu acho melhor você não mandar, ele deu a entender que ele não quer nada mais, ti ficar remoendo isso na sua cabeça só vai atrapalhar o processo de esquecer ele.
13/11/2021 13h02
Eu costumo ter atitudes contrárias a da sua psicóloga, vejo da seguinte forma por mais q n fosse bem explicado, atitudes tbm são respostas e ao te bloquear ele está te dizendo uma coisa (não quer contato com vc e quer seguir a vida dele sem você). Me encontro na msm situação, minha ex me bloqueou uma semana após me mandar mensagem conversarmos. Não sei bem o porquê, mas ela me bloquear já me diz tudo e eu que não vou ficar atrás de quem não me quer na vida....nem q fosse pra saber o pq.
13/11/2021 14h54
Não,acho que voce devia sim esclarecer as coisas,não voltar
anônimo
13/11/2021 15h01
Vou dar minha opinião sincera.
Não importa as respostas que ele te der, só irão gerar mais dor.
A sua psicóloga quer que você se machuque e que sirva de aprendizado.

Sair por cima/humilhação é irrelevante.
anônimo
13/11/2021 15h12
Mais uma surtada!!!
elas respondem
13/11/2021 12h59
Eu deixaria pra lá.
Nada do que ele falar irá ajudar a diminuir a dor. Ao contrário, pode ser que as palavras dele te machuquem ainda mais.
Se ele te bloqueou é porque não quer conversar contigo. É triste? Sim, mas é a realidade.

O que vai te ajudar a superar é seguir e tua vida e aprender com os erros desse relacionamento.
Ele disse que queria só sexo e mesmo assim você continuou com ele com a esperança de que algo mudasse, então, esse foi o erro.
Não faça mais isso nos teus próximos relacionamentos. Seja mais racional que as chances de você voltar a sofrer irão diminuir.
anônima
13/11/2021 12h55
entendo
anônima
13/11/2021 12h58
A melhor resposta é a indiferença, garota.
anônima
13/11/2021 13h11
Voce cometeu vários erros e parece que não aprendeu nada. Esquece ele.