Eu tinha Pânico de Português no 6° ano do fundamental pq a tia Sandra era um demônio. Ela dizia que era pro nosso bem e hoje eu entendo o qie ela queria dizer, vc pq a gramática nunca mais saiu da minha cabeça kkkkkkkkkkkkkkk

eles perguntam
14 13
elas respondem
anônima
13/11/2021 13h15
Matemática, ele era simplismente doido.

Se não entendia ele era burro e sem futuro kkkkk
anônima
13/11/2021 14h05
matemática e física
13/11/2021 13h49
Sociologia e filosofia, até faltava
anônima
17/11/2021 21h54
Não tinham professores que me causassem pânico, sempre fiz tudo certinho...
Mas eu tinha um certo bloqueio com matemática, eu nunca entendia de cara, precisava exercitar bastante. As aulas de matemática se resumiam em dores de cabeça e desespero, apesar de gostar do professor. Kkkkk
anônima
13/11/2021 14h24
Matemática, sempre fui horrível.
anônima
13/11/2021 13h49
não estou lembrada da materia mas eu tinha uma professora que alem de me odiar me tratava diferente e eu não podia falta uma questão no dever que eu não soubesse fazer que ela ja brigava comigo e eu começava a chorar de raiva e não queria ir na escola porque ela sempre ficava demais no meu pe vivia com cara feia pra mim sendo que com as outras aluna ela era bem carinhosa e compreensiva e ate hoje eu não entendo isso
13/11/2021 13h49
Matemática, simplismente não entendia nada dessa matéria.
anônima
13/11/2021 13h47
Sou fodida em todas as matérias de exatas e da natureza. tudo que contém calculo ferra com meu cérebro ...mas a professora de português é que fodia com minha vida. Ôo demônia
anônima
13/11/2021 13h42
Geografia. A thêmonia tinha marcação comigo.
anônima
13/11/2021 13h39
Matemática sempre atormentou minha vida
13/11/2021 13h39
Nenhuma me causava pânico kkkkk eu só tinha preguiça de fazer lição de história, mas não tava nem aí com a prof kkkkk
13/11/2021 13h19
Matemática, a professora me odiava e eu tmb odiava ela.
Português, eu até gostava da matéria mas a professora era super grossa, tinha mania de jogar giz nos alunos.
13/11/2021 13h18
Com as matérias em geral sempre fui bem nerdzinha, mas tinha uma em específico que até hoje sou um desastre, que é artes, sou péssima em olhar coisas em perspectivas de designer, sou péssima em desenhar e pintar, minhas notas mais baixas sempre foram em artes
anônima
13/11/2021 13h15
No fundamental era a professora Simone, ela gritava com todo mundo que levava o caderno pra ela e tava errado. Ela gritava com todo mundo e eu tinha medo de falar com ela. No ensino médio era meu professor de química, ele era muito inteligente e sério, sério mesmo, tipo muiiito sério.
eles respondem
13/11/2021 13h14
Matemática e Geografia, não pq Geografia era difícil pra mim, mas lembro de ter tido uma professora maldita em algum ano (não lembro direito qual, acho que 3ª ano) que comprou um ódio mortal de mim. De Matemática ela era difícil de lidar, mas ela causava mais pânico mesmo.
13/11/2021 13h15
De educação física, ela me expulsou da sala porque eu falei umas verdades.
Não é pânico, só não gostava da didática dela.
anônimo
13/11/2021 13h15
Física, Deus me livre
anônimo
17/11/2021 22h05
Biologia e geografia,não me davam pânico,mas eram super chatas
17/11/2021 22h01
Matemática 1. Nem era dificuldade com a matéria, o professor que era muito chato e ficava de marcação comigo, pq sou desatento.
13/11/2021 14h27
Acho que a quimica do 2 e 3 ao do ensino medio foi o terror
anônimo
13/11/2021 14h21
Pânico não, mas odiava todas materias de professoras gordas:

-Sociologia.
-Inglês.
-Artes.
13/11/2021 14h14
meu professor de biologia era maluco kkkkk
anônimo
13/11/2021 14h08
Professora de Português me odiava, mano.
Eu era um demônio, assumo.

"Você não tem futuro. Insuportável." Ela dizia.

Matava todas as aulas dela que eu podia, f*da-se.
anônimo
13/11/2021 13h48
A de biologia don7 ano. Puta mulher feia. Parecia que saia do cemitério direto pra dar aula.
13/11/2021 13h43
Química no 2° ano do médio, mas era culpa minha, eu não fazia questão de aprender, aprendi o maldito assunto em 2 dias estudando pra o vestibular.
13/11/2021 13h15
Tomava pau em matemática e física
13/11/2021 13h15
Língua Portuguesa.

Porém não tinha pânico, pois consegui tirar nota suficiente para passar de ano. Mas nunca aprendi realmente a parte de gramática. Curiosamente eu era bom em literatura, mas gramática quebrava minhas pernas.