7.41K  09/08/2020 15h26

Vamos falar a verdade homem quando é pra ficar com alguma gorda já pulam fora... Quando pedem são cheios do "não tenho preconceito" mas chega na hora já arruma um monote de desculpas... Eu sou gorda e já tô a quatro anos sem dar sequer um beijo por que Onde quer que eu vá os caras (e muitas meninas também) ficam olhando com cara de "olha aquela gorda ali" só peço para os homens (e mulheres também) por que é tão difícil vocês ficarem, namorarem com uma gorda (o)? Não me levem a mal por esse desabafo mas é a verdade viu... peço por que é tão difícil pra vocês? Eu sou do tipo que sempre ando bem arrumada não sou do tipo zoada mas mesmo assim...

elas perguntam
51 40
eles respondem
anônimo
28/11/2016 00h32
Porque é questão de gosto pessoal, tem quem não goste de magras demais, ou de gordas demais, de loira, de morena, de nova, de velha etc... Preferência, só isso. Sou peludo e muitas mulheres não curtem, nem por isso vou ficar achando ruim, sempre vai ter quem goste.
05/05/2018 00h28
Eu namorei e casei com uma gordinha, ela fez redução de estômago depois de 2 anos de casados. Quando eu conheci ela, eu era magro tinha até tanquinho, agente andava mãos dadas todo mundo olhava na rua.
Acredito que toda panela tem sua tampa, vc ainda vai achar a sua.
anônimo
27/11/2016 23h53
Já pensou que o problema pode ser os tipos de caras que vc quer? Tenho certeza que existe um monte de homens que não dão a mínima pra isso, porém você tbm não deve ter interesse neles, então daí complica e como é mais fácil jogar a culpa nos outros...
anônimo
07/05/2017 17h14
1 - Ninguém fica com outra pessoa para agrada-la e sim por se sentir atraído. É pura química.

2 - É possível que você tenha desejado ficar com caras que não gostaram da sua aparência. Que tal você dar a chance de um gordinho te conhecer?

3 - Vivemos numa sociedade em que a maior parte das pessoas são magras ou tem peso adequado, logo, você terá grande quantidade de pessoas querendo este padrão numa possível namorada(o). Estar acima do peso é a exceção, você terá menos oportunidades de conhecer alguém legal.
Aceite ou mude, o erro é tentar mudar os outros.
21/11/2019 22h44
Por que mulher complica tanto para ficar com.homem feio? Cada um com seus problemas.
anônimo
07/05/2017 16h55
Não tem lógica isso, as vezes você está frequentando lugares ou conhecendo pessoas que tem esse vício de beleza que a sociedade coloca.. Minha atual namorada ela é gordinha, e eu a amo, é carinhosa, atenciosa, educada com minha família e com a dela, não tem frescura, muito menos com comida, adoro levar ela pra comer, e ela não ficar com frescuras.. Olha não troco minha namorada nem pela mulher mais "gostosa" do mundo..
anônimo
27/11/2016 23h47
eu acho as gordinhas da hora , mas se for aquelas balofas que se entalam numa roleta de micro-ônibus , ai eu vou ter vergonha de andar ao lado .
anônimo
18/01/2020 22h34
Eu particularmente não curto! Não faz meu tipo!
Eu me cuido e cuido do meu corpo, o natural é eu procurar alguém q também faça o mesmo! E não sou obrigado a ficar com ninguém por pena ou por achar q vão me criticar! Se eu gostar eu fico e se eu não gostar eu não fico, simples assim!
07/05/2017 16h52
Eu não namoro/fico/curto uma gorda porque é feio. Simples assim.

E não adianta falar que é ditadura da beleza, que é padrão de moda imposto, etc...

Eu gosto de mulheres (pessoas, na verdade) que passem a aparência de que elas se cuidam, que levam uma vida minimamente saudável.

Além disso, a gorda perde as curvas que são tão atraentes na mulher.

Por fim, vale frisar que eu gosto de mulher CHEINHA (uns quilinhos a mais mesmo). Mas gorda, obesa, daquelas que o braço é mais grosso que minha coxa, aí não dá... é feio mesmo.
anônimo
07/05/2017 15h41
Porque são horríveis, mesma coisa de uma mulher não gostar de um gordo, baixinho, careca... Normal.
04/04/2020 11h43
Acgo o termo gorda feio, prefiro falar gostosa, pois sou louco por mulheres de biótipo do seu OBS: Gostosas.
Gosto muito , todas as mulheres que já tive algum tipo de relação foram assim !
Minha preferência são gostosas e lindas ! E sempre apresentei elas para meus amigos , país e todos como muito orgulho !
Não tenho problemas como magras também não é acho que todas as mulheres tem que se amar do jeito que são, todas sem exceção tem sua própria beleza .
anônimo
04/04/2020 11h56
Novidade, mulher faz exatamente o mesmo comigo. Mas estranho que cara gordo tu não quer né. Então deixa de ser hipócrita.
29/07/2019 15h34
Eu já fiquei com gordinha por me sentir atraído/interessado. Não fico por caridade. Se acho feia ou muito gorda dispenso mesmo.
anônimo
07/05/2017 16h08
Porque mulheres que se acham feias, só querem os bonitos.
As gordas só querem os magros.
O mesmo vale para os homens.
Os feios querem as bonitas, os gordos querem as magras.

Esquecem que são preconceituosos também, muitos feios e feias, muitos gordos e gordas, são gente boa e enxergam o "belo" da alma humana, mas pergunto: Por personalidade ou porque a vida os moldaram assim, depois de tantos foras e preconceitos? Todos temos direitos de admirar qualquer um. Mas entendam que o "fora" é compreensível, o que diferencia um gordo de um personal trainer é UMA escolha.

Ah... é muito fácil aconselhar o outro de se aceitar, de ser amar quando somos belos e sarados.
anônimo
04/04/2020 02h28
Já fui meio apaixonado por uma da faculdade, Erica. Por imaturidade minha deixei passar na época por que fiquei com medo da zoação dos meus amigos, pelo menos aprendi uma lição importante.
18/01/2020 22h39
a sociedade é cheia de preconceito pra tudo, e isso é errado, só que eu também não tenho ideia porque isso que vc disse acontece, também queria sabe o porquê disso, boa sorte aí
anônimo
07/09/2019 22h21
Gosto.
anônimo
29/07/2019 15h35
Tem gordinha fofa gostosas
anônimo
04/05/2018 23h26
Eu ja vi muita gorda e obesa gigantesca por ai nunca deixaram de ficar nem namorar... com cara mago e boa pinta inclusive...
Acho que você deve ter algum outro problema atrapalhando, quando você espera uma coisa acontecer vicê age como se fosse acontecer acaba acontecendo
anônimo
29/07/2019 15h31
Alem de ser feia pelada, gorda fode mal. É ruim até de abraçar.
Eu recomendo que emagreça, é otimo pra nossa autoestima e para o sucesso no amor.
Eu ja fui gordo e sei que é ruim pra tudo, até pra limpar o rabo.
anônimo
21/11/2019 22h42
Eu pulo fora mesmo, na boa. Já fui gordo, vivi tomando fora, tinha bronquite crônica, mas quando decidi emagrecer a bronquite sumiu, minha disposição para tudo melhorou muito, meu condicionamento físico melhorou. Recomendo se consultar com nutricionista, fazer reeducação alimentar e emagrecer até ficar gordinha, aí ficará não apenas mais bonita, como mais saudável também,e a dificuldade vai ser bem menor, mas gordo mesmo, mesmo eu já tendo sido, não rola.
anônimo
04/04/2020 02h46
E por que não entrou numa academia ou procurou um jeito pra ficar em forma nesses 4 anos? Aposto que deve ter exigência por caras magros ou até bombados e tá comentando merda.
anônimo
04/04/2020 00h56
Homens gordos tem o mesmo problema, mas vai ver se querem uma gordinha...
anônimo
21/11/2019 23h16
Eles não gostam e não se atraem, simples.
21/11/2019 22h40
Gorda, gordinha ou obesa?

O sentimento de repulsa a quem é gordo não é somente às mulheres e sim a qualquer pessoa que seja bem acima do peso. No mais, falando pelo meu círculo social, adoramos mulheres que realmente tenham 'carne para se pegar' mas ninguém gosta de um corpo feio e sem forma. Se você é feliz assim e deseja ser assim, em algum momento há de aparecer um rapaz que lhe curta da maneira como és.
anônimo
04/05/2018 23h35
Não sinto atração por gordas.
anônimo
29/07/2019 16h07
Não estaria tão encalhada se tivesse feito alguma coisa nesses 4 anos últimos anos para perder peso e cuidar da saúde física e sua beleza.
anônimo
20/07/2018 22h23
São gordofobicos nazistas
08/06/2018 16h46
Tem umas gordinhas q batem um bolão, se de mole eu entro com bola e tudo
30/11/2016 20h55
Opa, estão generalizando até demais. eu não sou dos que complicam não.
anônimo
16/01/2020 10h43
Eu nao me sinto atraído por obesas, mas nunca vou desrespeitar, nao ter amizade e etc, mas para relacionamento nao...
anônimo
21/11/2019 22h51
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmk
anônimo
27/09/2019 23h28
Porque são feias.
anônimo
27/05/2018 21h20
eu não gosto pq não acho atraente. A mulher pode mt bem fazer dieta e malhar, tnc
anônimo
04/05/2018 22h51
Acho que deveria levantar a bunda da cadeira pra alguma coisa mudar, tipo academia etc.. não tenho nenhum preconceito mas acho que o único modo de mudar a forma como as pessoas te vêem é parando de ser gorda
anônimo
13/02/2018 17h43
Porque é preferência mulher gorda não são atraentes. Tem gordinhas que são,mais elas não são redondas igual a uma bola.
anônimo
07/05/2017 16h57
cada um tem seus gostos, sou magrelo e sem barba, a maioria das mulheres nao curte isso e aí o que vou fazer? reclamar que ta todo mundo errado e só eu certinho ou vou a academia e cuidar da minha saúde?
É gosto, nada de errado nisso.
Também não curto gorda, da impressão de gnt q não se cuida, não aguenta brincar de correr e que se esta assim agora imagine depois, isso se não infartar e me deixar viuvo
anônimo
04/04/2020 18h42
Gorda é pra homem o que homem pobre e sem status é pra mulher
anônimo
03/04/2020 12h42
Estatisticamente falando, é improvável que um homem se sinta atraído por uma mulher gorda (quase que por biologia mesmo). Sei que isso pode ser uma merda pra vc, mas é uma questão quase instintiva. E sei que essa pode ser uma pergunta babaca, mas não tem como vc emagrecer?
anônimo
16/01/2020 12h19
Tenta emagrecer nâo e tâo dificil
anônimo
29/07/2019 15h37
Gorda de 3 dígitos na balança?
anônimo
08/06/2018 16h43
As gordinhas são as melhores!
13/02/2018 17h47
aaaaa mano, até ia responder mas aí me dei conta que a glr tudo jah respondeu aí... devem ter falado alguma coisa de util!
anônimo
21/11/2019 22h37
Não.
anônimo
04/04/2020 07h05
Nós homens não somos obrigados a ficar com quem não queremos.
anônimo
20/07/2018 22h15
Pq eles não sentem atração?
anônimo
04/04/2020 11h45
Existe gordinha , gorda , obesa
anônimo
04/04/2020 18h17
Gordura em excesso não é bom pra ninguem, nem pra homem e nem pra mulher, é só prejuizo, tanto físico quanto psicológico, muita gente tem problema para emagrecer, entendo que peso é algo complicado.
anônimo
30/11/2016 20h59
Cada um tem seu gosto igual vs deve ter o seu, as vezes vs pode esta vendo só por um lado que todo mundo te olha só pq vs é gorda talvez a pessoa pode estar olhando alguma coisa boa em vs nao só seus defeito, conheço colegas que gosta de gorda, cada um tem seu gosto !
xmx
03/08/2020 17h50
O que gera o preconceito é o desconhecimento, ignorância, pouca maturidade. Muito mais que atração inclusive.
Relacionamento interpessoal pode ser algo complexo. Cria dependência.
As pessoas tem uma certa ideia pré fixada do que pode ocorrer se determinada circunstancia existir, o medo gera e as expectativas geram fragilidade no individuo, sendo assim o mesmo evita tal circunstancia.
Medo de criticas de terceiros, medo de se apaixonar, medo de não conseguir estimular o outro, no caso e pessoa obesa / gorda a mudar este estado. A alto estima das pessoas em geral são bem mais baixas do que parecem, geram insegurança, até porque muita das vezes as pessoas não conseguem mudança nem pra si.
anônimo
03/08/2020 18h08
Ter preconceito e uma coisa, ter atração e outra bem diferente, eu não tenho preconceito com nada por exemplo, mas não tenho atração nenhuma por meninas mais encorpadas, e apenas o gosto de cada um
elas respondem
anônima
13/02/2018 18h05
Sou magra e estou há 3 anos sem beijar também.... Não se sinta inferior por ser gorda, não ta fácil pra ninguém, amg
27/11/2016 23h53
É assim mesmo, na hora de pegar em bunda, peito, coxa eles acham o máximo, mas quanto têm que apresentar a família, amigos, engatar um relacionamento, pulam fora
anônima
07/05/2017 16h24
Ninguém é obrigado a se atrair por alguém gorda , obesa sei lá! Sendo homem ou mulher .Falo com propriedade ,já fui 20quilos mais gorda , e ainda me considero acima do peso , e ainda estou na luta . A sociedade é assim , e e vc não se enquadra no padrão , aceite e se ame assim , ou mude . Qto homens os que gostam de magras não são p vc , porém tem muitos outros que irão ver charme , beleza , atração por vc !
anônima
18/01/2020 00h38
Porque não gostam.
anônima
05/05/2018 01h19
Emagrece então,pq homem é hipócrita mesmo,falam falam mas na hora do vamo vê ,ele pode ser um fubango de feiúra mas quer aquelas meninas top de Instagram kkk ,em contrapartida você também não pode estar esparramando gordura e querer um boy lindo gato de academia,sejamos conscientes.
anônima
27/05/2018 21h26
Gordos são feios, sendo mulher é pior ainda! O corpo fica deformado, sem curvas, quadrado e com um monte de dobras que lembra as de um cão da raça sharpei.
07/05/2017 16h56
Conheço alguns que gostam , mas realmente é uma minoria que gostam e namoram a maior parte curte mesmo é ficar escondido, tenho uma prima que é fora do peso , é bonita, acho que rola uma inveja porque ela ja pegou dois caras que eu estava ficando e um namorou com ela, as vezes a menina é gordinha mas so quer os caras que nao sao afim dela né, nao dao chance a outras pessoa.
anônima
20/07/2018 22h28
Olha eu tenho uma prima gorda ..e ela é puta e tem um monte atrás dela pra comer sò ne kk mas ela fica/transa com muitos homens e até moleques, e com casados, ela me dar nojo não pq é gorda mas sim pela vida suja e repulsiva que leva.
07/05/2017 17h22
Comer é bom demais, doces, coxinhas, bolos, refrigerantes se eu pudesse so comia isso. Infelizmente esse tipo de alimentacao acaba com a saude e com o corpo, nao eh atraente, nao eh saudavel, nao eh sexy.

Voce tem que parar de comer açucar, faz uma dieta da proteina emagrece uns quilos. Voce vai se sentir bem e vai atrair um cara legal pra voce.

Qual é o seu peso e sua altura?
anônima
07/05/2017 15h45
Homens que gostam de gorda são minoria
anônima
03/01/2019 14h23
Homens são babacas.As pessoas rupudiam nos outros oque nãõ aceitam neleas mesmas.
27/05/2018 21h19
O que eu noto em colegas gordinhas é que nenhuma queria ser assim... eu dou prioridade à saúde se eu estivesse acima do peso e isso estivesse prejudicando a minha saúde mudaria por mim e não pelo que pensam.
anônima
19/05/2019 17h11
Ninguém gosta de gordo.
anônima
20/07/2018 22h19
Cara, você tinha era que ficar feliz que gente que não gosta de você não fica com você.
Duvido que você fique com quem não te atrai. É questão de gosto, não tem jeito, e nós gordas agradamos poucos indivíduos, mesmo, é normal. Tem muita coisa por aí que não agrada tanta gente
Lou
13/02/2018 18h09
Se não rolar atração, não rola mais nada.
anônima
07/05/2017 16h46
Sou "magra" e to ha mais de 2 anos sem beijar, ninguém chega em mim. E tenho um corpo ok, penas grossas, bumbum médio e sem barriga...Nem sempre o fato é vc ser gorda, pode ser os ambientes que vc frequenta ou até sua postura derrotista. Conheco muitas gordas casadas, pode até ser minoria dos homens que gosta, mas sempre tem um ou outro que gosta sim

* veja a resposta da witch
https://elaele.com.br/relacionamentos/32152-preciso-opiniao-voces-tenho-20-anos-sou-gorda-nunca-namorei
anônima
27/11/2016 23h25
Porque a sociedade exige que o cara fique com uma mulher de corpo legal, bonita, etc.
Claro, há os caras que gostam de gordinhas. Nao se importam tanto com esse "padrão".
Só acho que vc não teve a sorte de encontra-los ainda.
Tenho amigas gordinhas super felizes. Namorando. Não foram traídas :( O cara parece adorar de verdade.
Talvez, vc esteja só vendo os que se importam com um corpo "legal". E não tá conseguindo ver os que querem algo com vc. Acontece.
06/09/2019 12h54
Minha querida vc é linda do seu jeito, exatamente como é. Veja que estes comentários dessa gente inútil não te servirão, ignore os. Você não precisa mudar nada pra ser linda, quem pensa isso é totalmente superficial e tudo que vc tem de beleza física eles têm de burrice. São comentários de pessoas vazias que acham que sabem alguma coisa. Então se sinta linda e gostosa, inclusive gostosa que eu diga não é pq vc tem algo pra os homens pegarem mas sim pq vc É GOSTOSA.
27/11/2016 23h12
Oie linda...o homem q se importa com isso é um idiota!
Infelizmente há mtos preconceitos...teve uma vez q sai com um carinha, aí ele me disse q as meninas da mesa da frente tavam olhando mto pra gente...bom...eu pensei: deve ser pq eu sou negra e o cara q eu tava era branco de olho claro, descendente de italiano. Mas liguei o foda -se, era ele q tava bjando minha boca msmo rs

Mas linda, n se sinta assim e qdo algm te olhar torto, encare! Faz aquele carão e lacra, maravilhosa;)
anônima
26/06/2020 11h19
Em vez de ficar se lamentando, por que não emagrece ?
04/04/2020 12h15
Só quem gosta de mulher é uma mulher.
anônima
30/01/2020 11h43
Hum
anônima
18/01/2020 01h03
Porque é um corpo visto como feio
anônima
21/11/2019 22h40
Preferencia.
anônima
07/09/2019 22h31
Kkkkkkkk.
90% dos homens, responderam no anônimo! Pqe??
anônima
07/09/2019 22h23
verdade.
anônima
27/07/2019 21h48
Porque eles gostam de curvas e algumas gordas não possuem
03/01/2019 14h27
Você é gordinha (com gordurinhas, mas com curvas bem definidas), ou é gordona?
anônima
31/10/2019 23h36
07/09/2019 22h31
Ai depende.
29/07/2019 16h02
Acho difícil generalizar, eu sou gorda, tenho esse sentimento de rejeição que está sentindo mas não é pelo peso, infelizmente isso estaria comigo mesmo que fosse magra. Acho importante cuidar de si mesma, pelo lado da saúde e emocional. Não deixe esse monstro crescer dentro de você.
anônima
17/11/2018 19h46
São gordofibicos.
anônima
18/01/2018 17h56
Você está completamente equivocada
Sou redonda pelas beiradas e nem por isso deixei de sair com nenhum homem
A complicação está na sua mente
anônima
04/05/2018 23h33
Obs
04/05/2018 23h43
Nada a ver ....
Depende muito da pessoa .
Uns se importam outros não .
E questão de gosto mesmo.
05/05/2018 01h10
Acredito que é por causa de não ser o padrão de beleza da nossa sociedade. Eu li em um livro de antropologia que existiu uma sociedade que mandavam mulheres para um local onde elas tinham que comer muito para ficarem gordas antes de se casar. Então esse era o padrão de beleza dessa sociedade.
Mas eu conheço pessoas gordas que namoram então talvez não seja por causa do seu corpo que você não tenha conseguido alguém. Pq o que importa em um namoro é muito mais do que um corpo, são as qualidades internas, etc.
Mas se vc está falando de pegação isso é algo muito mais visual..
anônima
12/09/2019 20h27
preconceito.
anônima
30/01/2020 11h52
Eu tô longe de ter um corpo de modelo. E se alguém não gosta do meu corpo e me rejeitar por isso, só me resta aceitar calada.

Geralmente homens só têm problemas com mulheres gordinhas ou que têm um pouquinho de gordura, quando o cara é rico ou bonitão, porque aí eles têm acesso às gatas de Instagram e mulher com corpo de modelo. Tem também os caras feios, gordos e pobres que são narcisistas e acham que merecem o melhor mesmo sendo uns bostas, aí se a mulher não for magrinha top eles nem querem (pau no cu desses idiotas)

Com "merecem o melhor" subentende-se que gordas são piores que mulheres magras? Há exceções, mas sim, a maioria na realidade acha isso. Não mintamos para nós mesmos e para os outros, mas a maioria das pessoas prefere gente magra ou dentro do padrão que é exposto pela mídia. Se isso um dia vai mudar ou não, eu não sei, estou falando da realidade e do presente.

Pra vc ser rejeitada assim, vc deve ser MUITO GORDA, como disse, a maioria dos caras não têm problemas com a mulher ser um pouco acima do peso. Desculpa, mas cria vergonha na cara e emagreça. Ser acima demais do peso é feio sim, não só é feio como não é saudável, sinal de que a pessoa possui algum desequilíbrio psicológico (excetuo aqui os casos em que o problema é puramente genético ou biológico).

Precisa saber pq vc come tanto, fazer uma terapia de repente. Comer em excesso não é normal, acho ridículo quererem normalizar ou tornar isso bonito. Eu acho perigoso pra saúde da pessoa, além de achar feio (aí achar feio é opinião pessoal minha, e da maioria das pessoas imagino)
anônima
18/01/2020 22h05
Complicado