O filme é épico, mas o trailer foi muito meia boca. Se tivesse indícios que era tão bom assim teria visto no cinema.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
13/11/2021 14h09
Mano só eu que n gostei da escolha do ator do shang Chi? Tipo o shang Chi das hq é todo magrelo e tem aquele cabelinho tipo o bruce lee, já o do filme é todo bombado. Nem colocaram a personalidade exagerada do shang, que grita "yaaah" qnd da um soco em alguém, o do filme e todo certinho chatao