Reparei que mulheres mais velhas que são virgens são muito maldosas com comentários, elas atacam tudo mundo que é diferente delas. Uma outra mulher não pode postar uma foto que elas vem chamando de biscoiteira ou até mesmo xingando.
O que leva a esse comportamento? Elas são assim pq são virgens ou são virgens por comportamentos como esse?

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
13/11/2021 15h01
Provavelmente essas virgens que vc viu não estão tranquilas com a sexualidade delas. Mas te garanto que não é toda virgem que é assim, eu por exemplo não sou ;)
anônima
13/11/2021 14h29
Para de querer incitar rivalidade feminina, coisa chata.

Impressionante como homem adora ver mulheres tretando entre si e as burras caem na pilha feito patinhos.
anônima
13/11/2021 14h31
anônima
13/11/2021 14h22
doidinhas
anônima
13/11/2021 14h24
Saí um pouco do site
13/11/2021 15h01
Olha eu não sei, mas eu não sou cruel :)
Acredito que elas se "ofendem" por outras mulheres mostrarem sem corpo de uma forma que elas nunca mostraram, ou não gostam pois se sentem inferiores á mulheres não virgens...
Eu não sei bem o porquê, se alguém souber...
13/11/2021 16h49
Eu não sei, cada uma tem motivos diferentes, não acho que virgindade implica com isso
anônima
13/11/2021 16h53
Cala boca.
13/11/2021 18h11
Você está afirmando que o mau humor de algumas mulheres é falta de sexo?

Sobre as fotos, o que chateia são os comentários dos homens. Talvez por não ter coragem de fazer o mesmo.
anônima
13/11/2021 18h01
Olha um virjao falado de outros virgens
anônima
13/11/2021 14h26
Você tá falando daqui? Quero links
eles respondem
anônimo
13/11/2021 14h23
N cabe "mulher velha" e "virgem" na mesma frase kkkk na realidade são mulheres frustradas que ficaram na juventude trepando com geral e aí já velhota pegou um cara pe rapado lixo pq só tinha ele é aí agr tá ae fudida
anônimo
13/11/2021 15h00
Elas são assim pq são virgens ou são virgens por comportamentos como esse?
As duas coisas. Uma vai alimentando a outra, o cachorro correndo atrás do próprio rabo.
anônimo
13/11/2021 14h58
Não sei, mas acho que mts são cheias de frustações/negatividade/generalizações sem nem ter tido experiência e isso quase sempre é aplaudido (homens tbm é que reparo mais em mulher), inclusive isso vem me afetando aos poucos, me fazendo perder as esperanças de ter algo bacana um dia.
anônimo
13/11/2021 14h41
Aqui é a maioria das mulheres, não precisam nem seg virgens a maioria são horríveis mesmo
13/11/2021 14h24
kkkkkkkk